Como fazer BOLSA TRANSVERSAL/CHERRY 🍒 BAG

Oiii pessoal, tudo bem com vcs?

Bora pra mais uma AULINHA PODEROSA aquela que muda a rotina do ATELIÊ??

Vou ensinar uma BOLSA TRANSVERSAL PRÁTICA, VERSÁTIL aquela que TODA MULHER ama e precisa ter uma, feita com sintético 0,8 fundo em malha, interno tricoline, dica IMPERDÍVEL de estruturador, assista o vídeo TODO e não esquece de compartilhar com a amiga, me conta nos comentários o que vc achou, vou amar saber.

MEDIDA FINAL DA PEÇA
11,5 ALT X 19 COMPR X 5,5 LARG

PARCEIROS :
.
.
Etiquetas Kika Abud – CUPOM DE DESCONTO PATCHDALU

.
.
Alça Chic Toca do viés – CUPOM DE DESCONTO LU15OFF

.
.
Londrimais
CUPOM DE DESCONTO #COSTURALU

.
.
TECIDOS CALDEIRA
.
.
Me acompanhem no INSTAGRAM

.
.

Se ainda não é inscrito no canal, se inscreva e não esqueça de ativar o sininho, assim toda vez que eu postar um vídeo novo o YOUTUBE envia uma notificação pra vc.
Compartilhe o vídeo, isso ajuda o canal a crescer e dá a oportunidade de MAIS PESSOAS aprender a arte da costura criativa, fazer sua renda e ajudar no orçamento familiar.
DIVIDIR PRA MULTIPLICAR !
Fiquem com Deus.
Até o próximo vídeo.

#patchdalu #costuracriativa #bolsa #bolsatecido #bolsasintético #bolsapratica #bolsafácil #bolsa
Duração: 00:22:54
Fonte: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

mini maquininha de costura portátil #shorts #amazon

a mini máquina de costura vale a pena?,
a máquina de costura portátil vele MUITO apena e tem um preço bem baixo ou seja tudo de BOM!

algumas especificações:
mini máquina de costura Perfeita para qualquer tipo de reparo ou pequenos trabalhos, sendo indicada para tecidos leves. E para levar a qualquer lugar, a qualquer horaCompacta, leve e de manuseio confortável.
Duração: 00:00:16
Fonte: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

Quantos metro de tecido para fazer um casaco Teddy

Casaco Teddy, casaco peluciado, casaco peludo… Enfim, vários nomes oferecido ao queridinho do momento . Saiba qual a quantidade de tecido necessário para a confecção de uma peça..
Duração: 00:03:39
Manancial: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

Você sabe trocar o óleo da sua máquina???

Nesse vídeo nós explicamos o passo a passo pra você mesmo fazer a troca do óleo, aumentando assim a vida útil da sua máquina!!

Curte esse vídeo se você gostou, e assine nosso canal para ficar por dentro de muitas novidades que vamos publicando diariamente .

Dúvidas? 📲 Whatsapp (47) 33510501
📍Em Brusque SC na Rua Barão do Rio Branco, 181 – Centro 1.

Duração: 00:00:54
Fonte: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

Overlock masheen create besheet#overlock#myfirstvlog #myfirstvlogonyoutube #myfirstshorts #viral

Overlock masheen create besheet#overlock
#myfirstvlog
#myfirstvlogonyoutube
#myfirstshorts
#my_first_vlog
##4kwalkincanada #4kwalkthrough #hindivlog #moments #4kwalkingtour #pakistan #hindivlogger #peaple #pakistanfamilyvlog #pakistani #vlog #4kwalking #moment #usa #usavlogs #usavlogger#vlog #4kwalkincanada #4kwalkthrough #hindivlog #moments #4kwalkingtour #pakistan #hindivlogger #peaple #pakistanfamilyvlog #pakistani #vlog #4kwalking #moment #usa #usavlogs #usavlogger4kwalkincanada #4kwalkthrough #hindivlog #moments #4kwalkingtour #pakistan #hindivlogger #peaple #pakistanfamilyvlog #pakistani #vlog #4kwalking #moment #usa #usavlogs #usavlogger#vlog #4kwalkincanada #4kwalkthrough #hindivlog #moments #4kwalkingtour #pakistan #hindivlogger #peaple #pakistanfamilyvlog #pakistani #vlog #4kwalking #moment #usa #usavlogs #usavlogger

Duração: 00:00:47
Manadeira: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

Como Fazer Calcinha Cós Alto Passo a Passo – Kit Moldes – Ref 122

Olá pessoal!!!

Hoje a gente trouxe para vocês o primeiro de cinco vídeos do kit de calcinhas!!
Nesse kit temos 3 calcinhas e 2 fio dental, todos eles com a grade completa do P ao GG em PDF.
Vamos ter aulas de todos eles passo a passo pra ficar fácil para vocês costurarem e começarem a vender rapidinho.
Após a compra enviamos por e-mail ou por whats, conforme você preferir.

Para adquirir o kit é só chamar em um dos seguintes links do whatsapp:
1 –

2 –

______________________________

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook:

Instagram:
Duração: 00:22:54
Fonte: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

AVIAMENTOS por METROS da ANTÔNIA APARECIDA 💝💝 !!

Olá meus amores tudo muito com vocês espero que sim 🙏🙏 , viz esse vídeo pra mostrar a vocês que estou vendendo agora também Aviamentos por metro, pode ser qualquer aviamentos ok 👍🏽

WhatsApp 85 988896947 e falar com Edgar meu marido
Duração: 00:05:55
Natividade: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

Sewing Tips and Tricks / Whether you are a seamstress or a beginner should try this easy sewing tips

#DIY85 #sewing #SewingTipsandtricks #SEWINGTIPS #sewingtricks

Hello everyone!
This video DIY 85 share with you how to make :
Sewing Tips and Tricks / If you are a beginner, you will be satisfied with this sewing tip
⭐️ Clever sewing techniques for sewing lovers | Sewing tips and tricks for beginners
Don’t forget to click SUBSCRIBE to the channel to update the latest video tutorials.
Thank you !

Sewing Tips and Tricks / Whether you are a seamstress or a beginner should try this easy sewing tips
Duração: 00:04:45
Fonte: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

Como pregar zíper comum, fácil e rápido_Costura Passo a Passo Gisleide Novelo

Uma vez que pregar zíper geral, fácil e rápido_Costura Passo a Passo Gisleide Novelo
Link da Tesoura Alfaiate Dourada 👉
CURSO GRATIS DE MODELAGEM E COSTURA 👉Maratona de Iniciantes na Costura

Você não precisa ser praticamente uma modista para renovar e lucrar um novo look com roupas que você já tem em moradia e provavelmente já enjoou de usar. Fazer mudanças nas suas roupas velhas não exige grandes talentos e qualquer um pode fazer, basta ter pertinácia.Você poderá lucrar um quantia extra também com conserto de roupas.

Todo o conteudo do meio é Gratuito e fica Gravado !
👉Para ajudar o meio com doaçoes: PIX (chave email) : gisleidenovelo@hotmail.com
👉Fazemos aulas particulares por videoconferencia !

👉Via Gisleide Novelo:
👉Via Gisleide Novelo Atelier :
👉Via Gisleide Novelo Junto e Misturado:
👉Via Gisleide Novelo Reformas e Retalhos :

👉instagram : @gisleidenovelo
👉instagram; @ateliergisleidenovelo
👉facebook : @gisleidenovelomodaecostura
👉facebook: @ateliergisleidenovelo

Playslist da Maratona de Iniciantes na Costura :

Compartilhe oriente video :
Inscreva-se no meio:

#gisleidenovelo #reformaderoupa #consertoderoupas
Duração: 00:05:40
Natividade: YouTube / Público

Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.