Violeta pede perdão a Heloísa por cegueira – [Blog da Solange Pereira]





Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

 

Na reta final de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) admite que foi muito dura com Heloísa (Paloma Duarte) e pede perdão à irmã. A genitora de Elisa (Larissa Manoela) toma essa atitude depois que Matias (Antonio Calloni) confessa que atirou na primogênita e acusou injustamente Davi (Rafael Vitti). Envergonhada, a empresária fará as pazes com a mulher de Leônidas (Eriberto Leão). 

A relação entre as irmãs fica abalada depois que a verdade sobre o caso da costureira com o cunhado veio à tona. Com Olívia (Débora Ozório) no hospital, foi o ex-magistrado quem salvou a vida da operária doando sangue.

A traição do marido com a cunhada será demais para a sócia de Eugênio (Marcello Novaes). Decepcionada, a genitora de Dorinha (Larissa Manoela) pede um tempo para digerir essa história.

Para provar a inocência do crush, a modista faz Matias acreditar que está diante de Elisa e o amigo de Leônidas confessa que matou Elisa acidentalmente. Envergonhada por ter duvidado da irmã, Violeta pede perdão e faz as pazes com Heloísa. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa e Violeta fazem as pazes

Além da Ilusão: Violeta pede perdão a Heloísa por cegueira

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta descobre que Matias é responsável pela morte de Elisa e pede perdão a Heloísa por ter duvidado da irmã quando afirmou que o cunhado é um canalha.

Dias antes, a dona da tecelagem descobre que o marido é genitor de Olívia e a relação das duas fica muito abalada. Durante a discussão, a mulher de Leônidas alega que escondeu a identidade do genitor de sua filha porque sofreu ameaças, mas a empresária se recusa a acreditar que o marido seja um bandido.

A amante de Eugênio  (Marcello Novaes) só vai acreditar na irmã depois que Dorinha conseguir arrancar uma confissão do genitor. Envergonhada, Violeta pedirá perdão para a mulher de Leônidas.

“Estou destruída. E também envergonhada. Como eu não percebi, Heloísa? Como eu pude deixar de ver quem o Matias era de verdade? Foram tantos sinais! Por que não acreditei em você?”, lamenta a filha mais velha de Afonso (Lima Duarte).

“Porque tem um coração de ouro e acredita que quem ama é como você, incapaz de ser cruel. Me perdoa por ter sido desleal com você, minha irmã. Já paguei tão caro pelo meu erro”, desabafa a costureira.

“Você errou. Mas desde que chegamos a essa fazenda, tem sido meu esteio. Me ajudou a criar a minha filha, a cuidar dessa casa, dessa fazenda, até do Matias tucuidou. Eu estava muito magoada e tunão merecia ouvi-las. Podemos voltar a ser amigas?”, implora a dona da fábrica de tecidos.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Por , em 2022-07-31 11:00:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte natelinha.uol.com.br / – Conteúdo de público domínio



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.