COMO FAZER DO ZERO ALMOFADAS SEM COSTURAR COM ESTAMPAS CASEIRAS | FAÇA VOCÊ MESMO
OLÁ, PESSOAL! Almofadas são itens decorativos indispensáveis, não é mesmo? Mas geralmente de custo “Salgado”, principalmente se estiverem com estampas e cores da tendência. Assim, resolvi fazer as minhas próprias almofadas do zero , inclusive as estampas. ADOREI O RESULTADO! Sigam o passo a passo e façam as de vocês também! ; )
Duração: 00:14:45
Fonte: YouTube / Público
Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.
Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.
Ficou uma graça adorei a ideia bjos
Oi Lu, cheguei!!! E cheguei amando! Um projeto lindo, fácil de fazer e super satisfatório. Com pouco é possível mudar um ambiente!👏👏👏🏆🌹
Oi Lu, como sempre só elogios pelas sua ideias criativas e de bom gosto. Adorei! 🥰🙏Gratidão sempre.
Lindo maravilhoso 😍💗
Gratidão amada ficaram lindíssimas, que charme eu simplesmente apaixonada pelos os seus trabalhos
Ficaram lindas.
Ahhhh ,eu amei . 🥰 ficaram lindas.
Amei!
Lindas almofadas amei 😍👍DEUS abençoe
Ficaram lindas 😘😘😘😘
Apaixonei! Lindas!
O canal que eu mais gosto.Sabe Luísa, eu como você, sou muito perfeccionista ,e tudo o que você faz,é bonito,tem utidade e muito bem feito.Um grande beijinho e muito obrigada. ❤
Como sempre projeto lindo,e principalmente acabamento impecável 🤩😍,nossa que barato está fibra 🤔 é fibra com silicone? Na minha cidade não acha por menos de 30 reais um pacote desse 😞 🙄! Só me tira essa dúvida e fibra siliconizada e o pacote de de 1 k? Parabéns pelo trabalho e por mostrar como faz o Estencio 😘😍.
Amei seu trabalho!!!PARABÉNS VOU FAZER….
Para quem tem máquina pode ser com a costura
Bom dia! Amei as idéias muito fácil de fazer, as almofadas ficaram lindas, parabéns mais uma vez pelo seu trabalho. Bom Domingo!
Parabéns, ficou muito linda.
Adorei , super simples e bonito como tudo o que vc faz, nem espero o vídeo começar e deixo meu like ,pq seu que vou amar.
Oi querida, gostei demais,vou fazer as minhas com certeza,um abraço 🌻
Que show, amei! Você conseguiu passar todas as informações de forma clara e simples! 💖💜
Sempre surpreendendo, gostei muito , parabéns
Uau! Que lindo trabalho. Parabéns eu adorei o resultado e tbém esse batedor . Se possível pode falar onde comprar ? Desde já agradeço sua resposta.
Muito lindo amei! Bem fácil de fazer, obrigada!
Ficou um mimo, parabéns ❤️❤️
Amei!
Sensacional 👏👏👏👏
Bom dia Luiza 🌷
Como sempre idéias maravilhosas 💖 e muito linda
Eu Amei e com certeza vou fazer por aqui
Um ótimo domingo e um início de semana recheado de coisas boas 🙏
Bom dia! O nome do seu canal faz jus a sua criatividade. Deus lhe abençoe por compartilhar suas ideias bjs!
Olá Luiza bom dia!
Parabéns ficou muito lindas as almofadas.
Essas folhas estão super na moda. 😘❤️
A cor mostarda tá muito na moda. Tenho visto até sofás chiques com os tecidos de assentos nessa cor. Até roupas.
A única cola q resiste a lavagens é a Cola Jeans, cola tudo,pano com pano, meia pérola,strass no pano, depois de testar todas cheguei a ela e não abro mão, é perfeita
Lu seu canal é daquele que mesmo antes de assistir já vou dando like. Pensa em uma pessoa criativa, de bom gosto e transmite muita simplicidade e paz. Sou sua fã 😍
Bom dia linda !!! Amo seus vídeos vc da. Ideias ótimas p/deixar nossa casa ainda mais. aconchegante 👏🏼😘
Ficaram lindas e perfeitas….seus vídeos são excelentes
Suas peças são de extremo bom gosto. Gratidão!
Que lindo . Adoro seus vídeos 👏
Ficou lindassss😍
Ficou Top!!👌🥰
Como sempre, tudo lindo, simples, elegante e barato! Parabéns!!
😍🥰
A cola q pode lavar e não sai èa universal
Ah! A cola universal tb funciona
Lu, essa cola que vc usou sai quando lava. A única que conheço que resiste é a da Glitter. A acrilex produz para artesanato, não pra utilitários. Bj
Bom dia. Amo as suas ideias . ❤️🤩❤️
Já chego dando like ,pq amo suas idéias
Bom dia!!!👌🥰💖