Além da Ilusão – Úrsula sequestra bebê de Heloísa: “Possuída” – [Blog da Solange Pereira]





Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Úrsula passará de todos os limites no final de Além da Ilusão.

Como se estivesse “possuída”, Úrsula (Bárbara Paz) se mostrará cada vez mais ardilosa para conseguir o que quer em Além da Ilusão.

No capítulo do último sábado (30), a vilã da trama escrita por Alessandra Poggi se mostrou uma assassina ardilosa. A víbora matou Abel (Adriano Petermann) e teve o filho como cúmplice.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão – Após ser cúmplice de Úrsula em assassinato, Joaquim é preso e se desespera: “Me ajuda”

Os dois então, irão desfazer do defunto em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (01), de acordo com resumo divulgado no site oficial de Além da Ilusão no Gshow.

Porém, Joaquim (Danilo Mesquita) acabará sendo preso. A abotoadura do mau-caráter será achada juntamente com o corpo do tecelão, e Isadora (Larissa Manoela) testemunhará e colocará o marido atrás das grades na novela das seis da Globo.

Nem mesmo com a prisão do filho, Úrsula irá se arrepender de suas maldades e continuará arquitetando para que os seus planos não saiam de controle.

BEBÊ SEQUESTRADO

Heloísa (Paloma Duarte) engravidou de Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão. Acontece que, após dar à luz seu segundo filho, a costureira vai reviver um pesadelo do passado. Isso porque a personagem de Bárbara Paz sequestrará o seu bebê.

No dia do “roubo”, ela usará um uniforme de enfermeira e por ser o segundo sequestro de um bebê, ela fez isso com Joaquim, toda a sequência vai parecer uma homenagem a diva dos memes, a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), do grande sucesso na novela Senhora do Destino (2004), escrita por Aguinaldo Silva.

A vilã loira que raptou duas meninas em situações diferentes e bem espaçadas na trama exibida no horário nobre da Globo. Durante a ação, Matias (Antonio Calloni) não reconhecerá a mulher de Eugênio (Marcello Novaes), mas ao saber do rapto do filho de Heloísa, ele lembrará da cena.

O alucinado irá recuperar o bebê sequestrado e com isso, a vilã de Além da Ilusão terminará a sua derrocada, sendo presa no final da novela das seis da Globo e pagando por todas as suas maldades. Bem feito!

Além da Ilusão: Úrsula se descontrola e parte para cima de Arminda: 'Sua desaforada'
Úrsula cometerá atromunicipios na reta final de Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Por , em 2022-07-31 07:55:31


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte aaronturatv.ig.com.br / – Conteúdo de público domínio



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.