Sabia que é Possível Fazer Peças de Alta Costura na Máquina Doméstica?
7º Dia do desafio eu e minha máquina doméstica. Hoje vou te mostrar como é possível fazer peças de alta costura usando apenas a sua máquina doméstica. Durante todo o evento eu ensinei técnicas de costura reta que dispensam a máquina overloque e hoje vou te mostrar a peça de alta costura que eu fiz só na máquina doméstica.
No próximo dia 09 de junho, quinta-feira, e apenas nesse dia, iremos abrir as inscrições para o curso online Semente da Costura com uma super oferta: com desconto + bônus especiais.
Agora importante: Para aproveitar essa oportunidade, você precisa entrar no nosso grupo fechado de WhatsApp porque será apenas por lá que iremos divulgar os detalhes dessa promoção e o link de inscrição no dia 09 de junho.
Se você quer ter acesso a essa promoção, aperte o link abaixo e entre para o grupo fechado:
As vagas serão limitadas e você precisará estar atenta no grupo para disputar uma delas, ok?
Te espero lá no grupo!
Duração: 01:03:55
Fonte: YouTube / Público
Todos os direitos reservados ao autor. Este site apenas aponta para conteúdo interessante, que é hospedado pelo YouTube ou outros sites de forma gratuita. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.
Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.
Eu quero
Valdete Felipe de Recife
Ana Célia Eu comprei uma máquina antiga porque o moço da autorizada da singer falou que são as melhores
Aí comprei a 247 é minha mãe tem muito mais antiga e ela não Desfaz dela. O que eu fiz comprei pés calcadores e agulha dupla pra fazer aquela barra linda.
#Euqiero
Professora, por favor poderia fazer uma aula sobre roupas para doguinhos? Desde o molde… obrigada 🥰
Eu vou devagar mas eu chego lá
Eu quero!Boa noite sou de Areial!Paraíba
Estou pensando muito em fazer o curso, gostaria de saber valor, início e regras, durabilidade a vitalidade
eu vou devagar e chego lá
bom dia estou assistindo agora pela manhã
Eu vou
Eu vou devagar e chego lá
Eu quero
Eu
São Gonçalo estado do Rio janeiro
quero receber meu ebuque #
Gostaria de aprender a costura
Seu quero
Estou assistindo agora de manhã
Bom dia professora melhoras pra você amo seus vídeos aprende muito com você
Bom dia ❤
Infelizmente perdi sua aula não sabia que ia ter aula no domingo a noite
Fui dormir muito cedo
É aula de costura ou terapia?
Eu vou de vagar
eu quero
Eu chego lá
Consegui ver agora a aula. Parabéns Ana Célia
Hoje é a primeira aula que estou assistindo.
Eu sou a Vera do estado de Aracju. Admiro muito seus vídeos são bem explicativo. Você é uma benção. Gostaria muito de aprender.
Minha dificuldade é tirar medidas e modelar. Mais vou me esforçar pra aprender com você.
Um abraço.
Deus abençoe
Boa noite quanto custa o curso