Isadora detecta deslize de Matias que inocenta Davi · Notícias da TV – [Blog da Solange Pereira]





Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Isadora (Larissa Manoela) se transformará em uma importante aliada para provar a inocência de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Ao ver o processo do assassinato de Elisa (Larissa Manoela), a modista perceberá que o inquérito foi manipulado por Matias (Antonio Calloni), que mentiu sobre a arma usada no crime na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (25), um flashback inédito da mocinha será exibido para mostrar as falhas no processo da morte da primogênita dos Tapajós. Tudo começará quando Leônidas (Eriberto Leão) surgir com a papelada. 

“Aproveitei que o doutor Matias está dormindo e consegui pegar os documentos do processo no armário dele. Se descobre que peguei, me mata”, dirá o ex-estudante de Medicina ao mágico, a modista e a Heloísa (Paloma Duarte). “Obrigada por se arriscar, meu amor”, agradecerá a costureira. 

Dorinha entregará a pasta ao amado: “Está pronto pra reviver isso?”. O rapaz afirmará que lembra do acontecimento diariamente. “Não tem nada aqui que possa me fazer sofrer mais”, alegará o rapaz. Os dois, então, começarão a ler o processo até o momento em que a protagonista se atentará para a foto da arma feita pelo segundo investigador. 

“E essa é a arma do crime, a tal que o segundo perito atestou que continha minhas digitais”, contará o rapaz. “Ué! Mas essa não é a arma do meu genitor”, reagirá a jovem, deixando a todos surpresos. “O que está dizendo, querida?”, questionará Heloísa. “Essa não é a arma do seu genitor?”, pressionará o cuidador.

“Não é. Eu tenho certeza. A arma do meu genitor tinha as iniciais dele na parte de baixo do cabo! Aqui ó. Essa não é a arma dele”, confirmará a mocinha. “Eu me lembro direitinho do dia que o pagenitor comprou a arma. A caixa também tinha as
iniciais dele. E eu estava aprendendo a ler”, completará. 

Em seguida, um flashback a mostrará criança abrindo uma caixa no escritório do ex-juiz. Ela lerá as iniciais M.T., de Matias Tapajós. “Não chega perto disso, menina! Não é coisa pra criança! Xô daqui”, dirá o vilão à herdeira na sequência. 

“Não foi com esse revólver da foto que ele atirou, vejam! Meu genitor declarou no dia do julgamento: ‘Levei meu Smith Wesson, da qual tenho porte
oficial’. Falava da arma com as iniciais”, insistirá a filha de Violeta (Malu Galli) após o flashback. “E esse revólver aqui nem ao menos tem a marca do fabricante no cabo”, concluirá Davi. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça “#110 – Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!” no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.

Por , em 2022-07-19 05:00:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte noticiasdatv.uol.com.br / – Conteúdo de público domínio



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.