Heloísa sofre com desprezo de Violeta após descoberta de traição – [Blog da Solange Pereira]





Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Empresária afirma que sentiu como se tivesse levado uma “facada nas costas” da irmã


19 de julho de 2022

violetadesprezaheloisa (1) Heloísa sofre com desprezo de Violeta após descoberta de traição - [Blog da Solange Pereira]

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) sentirá o desprezo de Violeta (Malu Galli) após a revelação sobre o seu caso com Matias (Antonio Calloni). Ainda no hospital, aguardando informações de Olívia (Débora Ozório), a costureira sente o olhar sentido da irmã. “O que vai ser da minha vida sem o amor da minha irmã?”, diz ela a Leônidas.

Já em casa, após Matias tentar colocar toda a culpa em Heloísa, Violeta fica frente a frente com a irmã para uma conversa franca. Ambas estão muito emocionadas. A costureira revela como se agenitorxonou por Matias. “Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas e eu me entreguei a ele”, conta a costureira, aos prantos. Violeta quer saber quais foram as falsas promessas.

E quando Heloísa revela que seria fugir com ela, a Violeta se sente mais enganada ainda. A costureira tenta argumentar que só tinha 17 anos e que estava completamente agenitorxonada. Mas logo conta como seu sentimento pelo ex-juiz se transformou em ódio. Ela revela que assim que contou sobre a gravidez, o juiz ameaçou acabar com ela e a criança se revelasse a verdade a alguém.

Violeta diz não acreditar que o marido fosse capaz de tamanha atromunicipio. Heloísa diz não ser possível que ela não tenha percebido o verdadeiro caráter dele esses anos todos. E cita até sua certeza de que ele é que matou Elisa (Larissa Manoela). Mas a empresária a corta e diz para não mudar de assunto. “Estamos falando de você! Da sua traição! Sempre fomos tão unidas. Teria doído menos se tivesse me enfiado uma faca nas costas”.

Nesse momento, Heloísa se joga aos pés da irmã, aos prantos, pedindo perdão. Ela afirma que estava cega de genitorxão, mas depois que viu quem era Matias, a culpa a consumiu. “Você é minha irmã amada, minha melhor amiga, minha referência de genitora, de mulher. Perder o seu amor também era meu grande medo! Me perdoa! Me perdoa!”.

Violeta a afasta, se levanta e diz que irá dormir porque precisa digerir toda essa história. Heloísa chora. “Só se lembre, por favor, que já fui castigada o bastante ficando vinte e quatro anos longe da minha filha”. A empresária a despreza e segue para o quarto.

Por , em 2022-07-19 02:14:43


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte arteblitz.com / – Conteúdo de público domínio



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.