São Paulo costura parceria com Grupo City por “intercâmbio” de atletas – [Blog da Solange Pereira]





Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Presidente Julio Casares viajou à Europa para discutir acordo. Negociações estão em estágio inicial e devem ter um desfecho só no fim de 2022

O São Paulo iniciou conversas para um possível acordo com o Grupo City. O Tricolor paulista negocia a possibilidade de ter jogadores dos clubes geridos pelo grupo, como soube a GOAL

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

As negociações estão em estágio inicial. O presidente Julio Casares esteve na Europa recentemente para conversar sobre a situação com os representantes do Grupo City. Em meio a uma viagem de férias, o mandatário são-paulino aproveitou para costurar negócios favoráveis ao clube.

O acordo ainda está longe de um desfecho. Por isso, nem sequer os moldes exatos da negociação estão definidos pelas partes. Mas existe um ponto: o Tricolor paulista poderia receber jogadores do Grupo City. A GOAL apurou que este é um desejo dos paulistas — não haverá liberação de jovens da base nem preferência de compra por parte do grupo. O São Paulo acredita que pode se beneficiar da situação, recebendo jogadores de qualidade para reforçar o elenco.

O presidente Julio Casares foi à Europa recentemente — a viagem aconteceu durante as férias do mandatário. Entretanto, ele tentou acordos em nome do clube no período. Além da discussão sobre uma possível parceria com o Grupo City, houve conversas sobre outros temas.

O Grupo City trabalha com o Manchester City e outros dez clubes. Sob a tutela do Abu Dhabi United Group, eles gerenciam New York City, Melbourne City, Yokohama Marinos, Palermo, Girona, Montevideo City, Bolivar e outros. Existem negociações avançadas para que o Bahia também seja administrado pelo grupo.

A informação sobre a conversa entre São Paulo e Grupo City foi inicialmente divulgada pela Rádio 365 e confirmada pela GOAL.

Por , em 2022-07-17 07:29:25


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.goal.com / – Conteúdo de público domínio



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.