Jovem de São Domingos deixa emprego para trabalhar com o artesanato – [Blog da Solange Pereira]

Natural de São Domingos, Jessica Loregian vem desde a infância gostando de artesanato, aprendeu olhando individuos ao seu redor.

Ela tinha um emprego em que trabalhava de segunda a sexta, e transformou as peças personalizadas em uma renda-extra. Em parceria com sua genitora Geneci Copatti Loregian de 66 anos, decidiram fazer peças em artesanato personalizado.

Com a parceria pronta surgiu então a marca Meu Macramê, aos poucos as vendas foram aumentando e Jessica resolveu sair de seu emprego e trabalhar somente com o artesanato.

Jessica diz que a aceitação tem sido ótima, que a procura pelas peças personalizadas está crescendo.

—A comunidade local está tendo uma boa aceitação dos meus trabalhos, onde observo uma crescente procura pelos meus produtos, dentre os personalizados e pronta entrega. Esta aceitação me motiva cada dia mais em me aperfeiçoar, e buscar novidades para os clientes, a fim de poder atendê-los com mais produtos e qualidade superior— Comenta Jessica.

Para o futuro ela pretende ampliar a lista de produtos personalizados e também pretende investir na ampliação dos negócios e estar podendo realizar cursos para passar conhecimento a outras individuos.

Você pode estar realizando seu pedido pela internet, para saber mais siga a página no Instagram @meumacramebordado.

   



Por , em 2022-01-18 18:12:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte lancenoticias.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário