Bebês prematuros comemoram mêsversário na UTI Neonatal do HRSP – [Blog da Solange Pereira]

Mãe e equipe com os gêmeos Anthony Gabriel e Maria Helena (Foto: Imprensa HRSP)

A equipe da UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), comemora nesta sexta-feira (14), o mêsversário dos gêmeos Anthony Gabriel e Maria Helena. Os bebês nasceram no dia 14 de dezembro, com 30 semanas de gestação. O menino nasceu pesando 1.375 kg e a menina 1.420 kg.

 

A genitora, Gabriela Camargo, é costureira e reside em Xanxerê. Ela está acompanhando o desenvolvimento dos filhos, ansiosa pelo dia da alta.

Anthony Gabriel

Maria Helena

Anthony Davi Sehn Giacomin também completou o primeiro mêsversário nesta semana. O bebê nasceu em Chapecó no dia 11 de dezembro, com apenas 31 semanas de gestação e pesando 1.830 kg. Devido à prematuridade, ele está internado na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), recebendo todos os cuidados e o carinho dos profissionais de saúde.

 

A genitora, Tais Fernanda Sehn, é de Cunha Porã, mas está acompanhando de pertinho o pequeno.

 

A comemoração do mêsversário dos bebês é uma ação que envolve as equipes da UTI Neonatal e os profissionais dos setores psicossocial que trabalham acomapnhando as genitoras na unidade de saúde.

Equipe junto com genitora e o pequeno Anthony Davi (Foto: Imprensa HRSP)

Convite WhatsApp



Por , em 2022-01-14 15:16:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.oestemais.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário