Notícias de Santos e da Baixada Santista – [Blog da Solange Pereira]

Uma sobreposição de cores e formas abstratas, tendo como única imagem um botão e uma linha de costura, com a inscrição Nascer D’Arte. Tudo espalhado em um mural de cerca de 10m de comprimento por 2,2m de altura. E assim um novo espaço enfrentou forma desde quinta-feira (16), na Praça Nicolau Geraigire, no São Manoel, em Santos, onde é realizada uma feira de artesanato. O mural é obra dos grafiteiros Carlos Roberto da Silva (Catts), Caio Henrique (CH) e Júnior Costa.


De acordo com Catts, foram cerca de 40 latas de spray, de 20 cores diferentes, em um trabalho de 8 horas. “A ideia foi dar vida e alegria a um espaço que estava apagado”.


Portanto, para celebrar o mural, a feira de artesanato deste sábado (18) será especial. Além dos cerca de 30 expositores que estarão vendendo roupas, bijuterias e acessórios, com barracas montadas a partir das 14h. Haverá também apresentação dos grupos Cantores do Rádio e Balé Primeiro Passo.


“O Grupo Nascer D’arte agradece aos artistas que fizeram esse lindo mural e a todos os envolvidos na confecção dessa obra”, comenta a organizadora do Nascer D’Arte, Regiane Cipriano.



Por , em 2021-12-19 07:40:00



Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte santaportal.com.br
Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.