Prefeitura de Rio das Ostras – [Blog da Solange Pereira]

Na segunda, dia 27, Neide Gonçalves promove a Oficina “Aprendendo a Costurar” Foto: Divulgação

Quem pensa em adquirir um novo hobby ou aprender uma nova função, não deve perder os vídeos produzidos como uma contrapartida da Lei Aldir Blanc que estão programados pela Fundação Rio das Ostras de Cultura para a semana de 27 de setembro a 3 de outubro.

É importante lembrar que as apresentações são reproduzidas às segundas, quartas, sextas e aos domingos, a partir das 10h, na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997).

Abrindo a semana, na segunda, dia 27, a costureira e artista plástica Neide Gonçalves promove a Oficina “Aprendendo a Costurar”, onde ensina as individuos a colocar a linha na máquina, regulagem de ponto e encher carretilha.

Na quarta, dia 29, a artesã Maria da Glória vai ensinar a confeccionar um porta-treco de caixa de leite. Já na sexta, dia 1 de outubro, o vídeo é para quem quer aprender a fazer descanso de copo em crochê, com a professora Deyviane Santos. O último vídeo semana é no domingo, dia 3, com a artesã Carla Sales, que vai mostrar como fazer porta pano de prato em EVA.

Por , em 2021-09-23 11:45:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.riodasostras.rj.gov.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário