Financiamento coletivo atinge a meta e família de Bruna agradece apoiadores – [Blog da Solange Pereira]

Com o apoio de centenas de colaboradores, o financiamento coletivo criado para ajudar financeiramente as despesas médicas de Bruna Caetano Souza, 32 anos, que está internada em estado grave na UTI Covid em um hospital particular, em Jundiaí, foi alcançada.

Com o dinheiro arrecadado, a família irá conseguir quitar a mensalidade atrasada do plano médico e também as contas acumuladas da família. Bruna é genitora de três meninas, as gêmeas Isabelly e Ana Julia, ambas de 10 anos, e Mayara de 8 anos e também cuida da genitora que é deficiente look.

Autonôma, Bruna trabalha como costureira e teve de interromper seu trabalho, comprometendo uma das fontes de renda da família. O marido é policial aposentado e está trabalhando com bicos para conseguir suprir as despesas. Com a queda na renda, causou o atraso na mensalidade do convênio e outras contas primordiais.

“Agradecemos enormemente as individuos que nos ajudaram com qualquer quantia em dinheiro e também nas orações”, declarou Amanda Letícia de Matos Oliveira, 28 anos, enteada de Bruna, e responsável por criar a vaquinha online.

Bruna continua entubada na UTI-Covid do Hospital Unimed Unidade Anchieta. Ela está em tratamento desde o último dia 27 de agosto, onde segue em sedação máxima com ventilação mecânica. A paciente é vítima da variante delta do Novo Coronavírus.

Nota Unimed

A Unimed entrou em contato com a reportagem questionando a matéria anterior de Bruna e argumentou que o tratamento continua sendo prestado aos pacientes mesmo com as mensalidades atrasadas. Confira a nota na íntegra:

A paciente Bruna Caetano de Souza encontra-se na UTI COVID-19 do Hospital Unimed Unidade Anchieta. Esclarecemos que nenhuma cobrança foi efetuada referente a esta internação. Todo o atendimento necessário está sendo prestado e se perpetuará pelo tempo que se fizer necessário.

Desta forma, reiteramos que não foi realizada, e não será futuramente, qualquer cobrança referente às despesas médicas desta internação.

 

 

Por , em 2021-09-23 14:35:38


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte jr.jor.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário