Ferraz celebra mudança de estação com “Primavera Artesanal” – [Blog da Solange Pereira]

A ação ocorrerá nos dias 24 e 25 de setembro, das 12 às 20 horas, na Praça Afonso Carlos Fernandes, popularmente conhecida como “Praça do Samba”.

A Feira de Artesanato Permanente que acontece quinzenalmente abre as portas para a Primavera / Maxson Rodrigues – Prefeitura de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a “Cia dos Artesãos”, celebra a chegada do tempo primaveril com um evento diferenciado: a “Primavera Artesanal”. A ação ocorrerá nos dias 24 e 25 de setembro, das 12 às 20 horas, na Praça Afonso Carlos Fernandes, popularmente conhecida como “Praça do Samba”.

A Feira de Artesanato Permanente que acontece quinzenalmente no espaço abre as portas para a Primavera, com criações temáticas e peças diferenciadas com cores marcantes e alegres.

O evento contará com a participação de cantores locais como Diogo Emanuel, Simão Santos, Brendon Mendes, Rebeca e Renan, dentre outros. Haverá sorteio de brindes e praça de alimentação com quitutes e iguarias.

A titular da pasta, Rosemeire Crossi, destaca o crescente número de visitantes em cada edição da Feira de Artesanato. “Estou extremamente feliz pela aceitação dos ferrazenses e visitantes das mais longínquas municipios do estado de São Paulo que fazem questão de aprenderesse local que já virou referência para as famílias. O evento ‘Primavera Artesanal’ vem valorizar ainda mais o trabalho dos artistas locais e abrilhantar todas as ações aqui realizadas”, disse a secretária.

A Praça Afonso Carlos Fernandes fica no bairro Vila Maria Rosa, próximo da estação de Ferraz de Vasconcelos da CPTM.

Por , em 2021-09-23 13:31:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte odiariodemogi.net.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário