“Emily em Paris”: 2ª temporada tem primeiras imagens reveladas – [Blog da Solange Pereira]

As imagens divulgadas não entregam muito da história do próximo ano do seriado, mas nelas podemos ver Emily (Lily Collins) se divertindo ao lado de sua amiga Mindy (Ashley Park); no local de trabalho com seus colegas Julian (Samuel Arnold) e Luke (Bruno Gouery) e com sua chefa Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). Outros personagens, como Gabriel (Lucas Bravo), Antoine (William Abadie) e Camille (Camille Razat) também aparecem nos cliques, assim como o possível novo interesse amoroso de Emily, Alfie (Lucien Laviscount).

A 1ª temporada da série fez um enorme sucesso na sua estreia e se consagrou como o seriado de comédia mais assistido no serviço de streaming da Netflix em 2020. Além disso, surpreendendo muitos, “Emily em Paris” também conquistou indicações ao Globo de Ouro e até ao Emmy Awards.

Novos personagens na 2ª temporada de “Emily em Paris”

A 2ª temporada de “Emily em Paris” incluirá três rostos inéditos. Como dito, o ator Lucien Laviscount deverá ser o novo interesse amoroso da protagonista. Segundo o TVLine, seu personagem será bem sarcástico e charmoso e irá se recusar a falar francês e mergulhar na cultura local. Alfie e Emily devem ter alguns conflitos no início, mas que se desenvolverá em algo mais ao longo da temporada.

O ator e dramaturgo Jeremy O. Harrys interpretará Gregory Elliott Durpree, um designer de moda icônico e antigo protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Com muito estilo e personalidade, Gregory sempre viaja com uma glamorosa coleção de roupas e homens. Ele e Pierre costumavam ser grandes amigos, mas, após alguns problemas no ateliê, tornaram-se grandes rivais.

Emily In Paris Netflix GIF - Emily In Paris Netflix GIFs

Já o ator francês Arnaud Binard será Laurent G, um charmoso dono de uma boate bem conhecida em Saint Tropez. Ele irá concordar em promover uma das marcas de Emily, o que causará alguns problemas.

A trama do segundo ano de “Emily em Paris” ainda não foi revelada, mas deve mostrar mais da protagonista com altos e baixos na sua carreira e lidando com as complicações do coração. Mais informações, como a data de estreia ou quantidade de episódios, também não foram divulgadas. No entanto, é possível que novidades sobre a série sejam liberadas no Tudum, o evento da Netflix, que acontecerá no próximo dia 25, a partir das 13h.



Por , em 2021-09-23 14:37:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.purebreak.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário