Governo de Rondônia lança edital para a 4ª Feira Estadual de Artesanato e Trabalhos Manuais de Rolim de Moura – [Blog da Solange Pereira]

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), publicou nesta quarta-feira (22), o Edital nº 41/2021/SEJUCEL-CODEC.de seleção de artesãos e trabalhadores manuais para a 4ª Feira Estadual de Artesanato e Trabalhos Manuais do Município de Rolim de Moura. O evento está previsto para acontecer nos dias 8, 9 e 10 de outubro, na Praça Durvalino José de Oliveira.

O edital tem por objetivo selecionar artesãos individuais, mestres artesãos, trabalhadores manuais e/ou entidades representativas (associação, cooperativa ou grupo produtivo) do artesanato para a divulgação e comercialização de produtos na feira.

São ofertadas 80 vagas, sendo 20 destinadas ao cadastro reserva de artesãos e trabalhadores manuais. A coordenadora do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) em Rondônia, Anatalia Mendes, reforça que os artesãos, entidades representativas e grupos de produção artesanal devem observar com atenção quanto aos requisitos para a participação da feira, principalmente, que o participante deve estar cadastrado previamente no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), com a carteira nacional dentro do prazo de validade. E para o trabalhador manual, o atendimento dos requisitos no processo de produção.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via e-mail: [email protected], no período de nove dias corridos, conforme disposto no Decreto 25.464 de 19 de outubro de 2020, das 8 horas do dia 22 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 30 de setembro de 2021, com toda a documentação exigida no Edital.

Saiba mais sobre a 4ª Feira Estadual de Artesanato e Trabalhos Manuais do Município de Rolim de Moura na página do evento.



Por , em 2021-09-22 15:00:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.rolnews.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário