Veja com quem Ariclenes fica no final da novela Tititi – [Blog da Solange Pereira]

O personagem de Murilo Benício passa boa parte da novela de Maria Adelaide Amaral na tentativa de reconquistar a ex-esposa Suzana (Malu Mader), mas será que ela é com quem Ariclenes fica no final de Tititi? Vamos te contar o que acontece com o personagem.

Com quem Ariclenes fica no final de Tititi?

Apesar do que acreditava no começo da novela, que Suzana, genitora de seu único filho Luti (Humberto Carrão) seria sempre a maior genitorxão de sua vida, Ariclenes encontra um novo amor. Ele se agenitorxona por Marta (Dira Paes), com quem termina feliz no final do folhetim, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Os dois se tornam próximos quando a costureira Marta vira aliada de Ari. A personagem era ex-namorada de André (Alexandre Borges), com quem sonhava casar na juventude. Porém a garota é trocada, pois André escolhe ficar com uma jovem mais rica, o que resultou em uma das maiores decepções amorosas da costureira. Além disso, durante a trama ela esconde que o ex é genitor de sua filha mais velha, Amanda (Thaila Ayala).

Nos capítulos finais do folhetim, Ariclenes percebe que Marta é com quem ele quer ficar no final de Tititi e vai até a casa da mulher para se declarar. “Fica comigo, Marta. Eu sei que estou chegando com vinte anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto. Você é a mulher da minha vida”, diz.

Quando os filhos da costureira flagram o casal aos beijos depois de uma noite romântica, Ari afirma: “a gente se ama e vai casar”.

Casal se agenitorxona ao longo da trama e fica junto nos últimos capítulos Foto: TV Globo

Quando acaba a reprise do Vale a Pena Ver de Novo?

A TV Globo ainda não bateu o martelo de quando o folhetim será finalizado, previsões iniciais apontavam que a novela poderia ficar no ar até outubro de 2021, mas os constantes cortes da emissora nas tramas dos personagens deixaram difícil a previsão de datas. Por isso tuvai ter que esperar um pouquinho para assistir com quem Ariclenes fica no final de Tititi.

A próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo ainda não foi confirmada, já que a emissora ainda está em discussões para decidir a substituta de Tititi. No entanto, um folhetim vem brigando forte pelo cargo. Boogie Oogie, de Rui Vilhena, foi lançada em agosto de 2014 e se passava no final dos anos 1970, época em que a era disco estava seu auge.

No Instagram o autor do folhetim disse que a produção estrelada por Bianca Bin e Isis Valverde está na disputa de qual novela será a próxima da faixa de horário.

Boogie Oogie: relembre a história em 1 minuto

Por , em 2021-08-30 11:26:15


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.dci.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário