Artesanato arapiraquense marca presença na 17ª edição da RuralTur, do Sebrae | Diário Arapiraca – [Blog da Solange Pereira]

/ Foto: Reprodução

/ Foto: Reprodução

Redação com assessoria

 A produção artesanal arapiraquense sobrevoando novos ares, angariando novos patamares. Entre os dias 1° e 4 de setembro, três empresas de Arapiraca estarão participando como expositores da 17ª edição da RuralTur, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Estado do Maranhão.

Elas participarão das rodadas de negócios do evento, que será realizado totalmente online, contando ainda com mais 177 lojista de todo o país em seu marketplace.

Representando Arapiraca estão: Canguru Park, arte em forma de genitorsagem; Criolaria, do artista Jânio Oliveira, e as Geleias do Rancho.

“Um evento que dá a oportunidade do artesão ou empresário expor e expandir o seu negócio. Arapiraca ganha muito com isso, pois, são novos comércios atingidos, novos olhares que são trazidos para o nosso municipio. O Sebrae, como um grande parceiro nosso, tem colaborado e incentivado nossos produtores com capacitações e consultorias, e isso é fundamental para o crescimento do setor”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.

Para participar do evento como visitantes, os interessados deverão se inscrever no site http://www.ruralturdigital.com.br.



Por , em 2021-08-30 16:17:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte diarioarapiraca.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário