dicas e ideias para inspirar a artista dentro de você – [Blog da Solange Pereira]

— Continuar depois da publimunicipio —

Hoje (29/08) aqui no News Cotidiano do Folha Go trazemos para tuideias maravilhosas para tufazer na sua casa lindos bicos de crochê para toalhas de banho. Sendo assim, não deixe de conferir cada detalhe e se inspirar para fazer bico de crochê fácil para deixar suas toalhas de banho incríveis.

— Continuar depois da publimunicipio —

Bico de crochê para toalha de banho

O crochê é uma habilidade de artesanato para decorar peças de tecido como, panos de pratos, toalhas, tapetes, roupa de cama, além de capas para almofadas, chapéus e muito mais.

É uma arte que encanta pela delicadeza e capricho empregados em casa peça. Com pontos bem alinhados, é possível criar uma variedade de desejos e formas que ficam uma perfeição só.

Para quem adora deixar a casa mais aconchegante, peças decoradas com crochê são uma ótima opção.

Agora se tuquer começar um projeto usando crochê, os bicos ou barrinhas como são conhecidos, podem ser perfeitos. Dessa forma, por exigir pontos simples, quem quiser consegue fazer sem muitos problemas.

Então, existem sites e até aplicativos de celular grátis com muitas dicas, anime-se! | Canva

Para isso basta prestar bastante atenção e seguir o passo a passo do modelo que esteja fazendo. E caso queira encontrar receitas grátis, vídeos, revistas e muito mais, acesse as pesquisas via internet. Existem sites e até aplicativos de celular grátis com muito conteúdo disponível.

Ainda assim, também nas bancas físicas de revistas e jornais espalhadas pela sua municipio é possível ter acesso, e a preços bem baixos,  então fica bem fácil colecionar muitas ideias.

Sendo assim, confira a seguir algumas delas para tuse inspirar e começar hoje mesmo a fazer suas próprias peças. Seja para uso próprio ou vender, e até presentear.

Portanto, tupode gostar também: Artesanato que mais vende: conheça o desafio do crochê 4D para iniciantes e mãos à obra

Veja que simples e lindo ao mesmo tempo

Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias
Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias. Imagem: Sheila Artes em Crochê

— Continuar depois da publimunicipio —

Simples e charmoso

Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias
Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias. Imagem: Goretti Crochet

Que tal esse daqui? Lindo não esse bico de crochê?

Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias
Crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias. Imagem: Sheila Artes em Crochê

Portanto, confira essa ideia que além de simples é muito simples

Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias
Bico de crochê fácil . Imagem: Elo7

Com pontos simples, tucria uma obra de arte. Inspire-se!

Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias
Veja  que lindo. Imagem: CANVA Pro

Olha que delicado esse bico crochê!

Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias
Bico de crochê fácil para toalhas de banho: veja dicas e ideias. Imagem: Claudia Lima

Sendo assim, esperamos que tutire suas agulhas e ideias da gaveta e comece a produzir suas próprias peças e dessa forma, embelezar ainda mais a sua casa. Afinal o bico de crochê nunca sai de moda e são opções fáceis para produzir.

Ademais, veja também: Sofá de crochê para gatos: veja que ideia incrível para presentear seu pet

BÔNUS

Além dos produtos com crochê, tutambém pode ganhar uma graninha extra com essas delícias recheadas e super fáceis de fazer. Aprenda o passo a passo no VÍDEO a seguir. Compartilhar e curtir estão liberados à vontade, combinado?!

— Continuar depois da publimunicipio —

Por , em 2021-08-29 14:37:00

Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte folhago.com.br

Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.