Credeq promove 4ª Feira do Empreendedor com presença de pacientes  – [Blog da Solange Pereira]

Doces fazem parte dos produtos que serão comercializados pelos pacientes na feira do Credeq

A quarta edição da Feira do Empreendedor, Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química de Aparecida de Goiânia – Credeq Prof. Jamil Issy, terá por novidade a participação de pacientes, que atualmente realizam reabilitação contra a dependência química na unidade do Governo de Goiás. 

A novidade, que está permeada pelo projeto terapêutico, como forma de trabalhar habilidades sociais no processo de reinserção ao mercado de trabalho, está restrita aos pacientes internados. O evento integra o Programa Semana Renascer, que tem por objetivo estimular o pertencimento de colaboradores, pacientes e terceirizados ao conceito operacional do Credeq Prof. Jamil Issy, e será realizado nesta quinta-feira (19/8). 

Os expositores poderão ser visitados pelas áreas administrativa e assistencial da instituição médica entre 10 e 15 horas. As inscrições serão recebidas até as 17 horas desta quarta-feira (18/8), pelo Departamento de RH do Crede Prof. Jamil Issy. De acordo com esse setor, até o final da manhã desta quarta-feira, haviam se inscrito dez empreendedores. 

Na feira são oferecidos diversos produtos, entre os quais, peças de vestuário, artesanato, cosméticos, alimentos e muito outros. Entre os que serão comercializados pelos pacientes estão os doces. 

Carla Monteiro (texto e fotos)/Abevida

Por , em 2021-08-18 14:48:19


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.saude.go.gov.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário