Feira Móvel do Produtor estaciona no Ponto de Cem Réis – [Blog da Solange Pereira]

Dando continuidade a programação do mês de agosto, a Feira Móvel do Produtor retorna ao Centro da municipio. Nesta quarta (18) e quinta (19), quem passar pelo Ponto de Cem Réis, vai ter acesso ao melhor da nossa gastronomia, artesanato, plantas ornamentais, carnes, mel, temperos, pães e queijos artesanais, além de produtos selecionados da agricultura familiar, sendo comercializado a preços acessíveis.

Até o mês passado, mais de R$67 mil foram comercializados no evento. “Estamos felizes em conseguir dar apoio e melhores condições de trabalho aos agricultores e microempreendedores da nossa municipio. No cenário de retomada econômica em que estamos, auxiliar essas categorias, que tanto contribuem para o nosso estado, é fundamental. Assumimos esse compromisso desde o início do ano e, felizmente, estamos tendo bons resultados”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Feira Móvel do Produtor – O projeto, que tem transformado a vida de agricultores familiares, artesãos e microempreendedores, com vínculo na Prefeitura, desde o mês de junho, tem levado produtos de qualidade a pontos estratégicos da capital. A Feira Móvel do Produtor já passou esse mês pelo Largo da Gameleira, a Praça Natália Oliveira, no Brisamar, e pelo bairro do Bessa.

Lembrando que, as feiras que estão sendo realizadas no Brisamar são fixas, sempre às sextas. Participam da Feira Móvel do Produtor cooperativas e produtores com vínculo na União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (UNICAFES-PB), na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho (Sedest) e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Programação:

Dias 18 e 19 – Ponto de Cem Réis (Centro) – 09h às 17h

Praça Natália Oliveira Vanderlei (Brisamar) – 20 e 27 de agosto (sempre às sextas – fixas): 11h às 19h

Por , em 2021-08-17 13:00:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.joaoindividuo.pb.gov.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário