Feira Cidadã será realizada com com artesãos em Imperatriz – [Blog da Solange Pereira]

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) em parceria com Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari). A Feira Cidadã já se tornou tradição na municipio, e todos os meses, ocorre em locais distintos.

Os produtores locais irão contar com a infraestrutura completa, como as barracas padronizadas, que são disponibilizadas pela Prefeitura. Devem participar 42 artesãos, que venderão seus produtos das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos.

Centro de Artesanato

Localizado na rua Urbano Santos, Centro, em frente à Praça da Cultura, o Centro de Artesanato reúne uma diversidade de produtos, para todos os gostos. “Muitos produtos também mostram a cultura da municipio, sendo importante instrumento de promoção do turismo para quem visita a municipio, e deseja levar lembranças de Imperatriz”, conta a turismóloga Lizandra Carvalho.

Entre os produtos disponíveis, pode ser encontrado crochê, a artes em madeira, cerâmica, cartonagem, biscuit, artesanato indígenas da nossa região, artesanato feito e esculpido em madeira, bonecas de pano, laços, artesanatos de coração para casa, chaveiro e trabalhos com sementes, fibras e palhas além de macramê e trabalhos de pintura em telas e tecidos.

O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.



Por , em 2021-08-17 15:38:11


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte imirante.com



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário