Cyberpunk 2077 tem DLC gratuito revelado durante anúncio do patch 1.3 – [Blog da Solange Pereira]

Hoje foi revelado quais itens cosméticos gratuitos serão incluídos na atualização 1.3 de Cyberpunk 2077. Dentre as novidades estão novas jaquetas, um carro novo e uma skin alternativa de Johnny Silverhand. Para ter acesso aos cosméticos do game, o jogador terá de conseguir um determinado número de pontos no jogo.

Nas notas oficiais do patch 1.3 de Cyberpunk 2077, foi descrito como será o DLC gratuito disponibilizado no jogo. Confira abaixo os detalhes sobre os itens cosméticos:

  • Aparência alternativa de Johnny Silverhand – pode ser ativada em Configurações na guia “Conteúdo adicional”.
  • Jaqueta Multicamadas de Couro Syn Deltajock, Jaqueta Luminescente Punk – ambas disponíveis no apartamento de V depois de receber uma mensagem de Viktor após completar The Ride. Eles são de qualidade Rara / Icônica por padrão, as especificações de artesanato para criar uma qualidade superior também serão desbloqueadas.
  • Archer Quartz “Bandit” – disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas feitas pelo jogador) após completar Ghost Town e então receber uma mensagem de Dakota ou Rogue. Se tunão recebeu a mensagem, certifique-se de estar na área de Badlands e afaste-se da oficina de Dakota. Dakota também precisará de alguns dias para entrar em contato com você.
Skin alternativa de Johnny Silverhand. Fonte: Cyberpunk2077
Skin alternativa de Johnny Silverhand. Fonte: Cyberpunk2077

De acordo com o designer sênior da CD Projekt Red, Miles Tost:

“Este patch é o nosso maior até agora. Colocamos muito esforço neste, então considere os DLCs que temos agora como uma espécie de guloseimas, uma espécie de cerejas no topo.

A realidade, é claro, e já falamos sobre isso no passado, é que diferenciamos um pouco entre os diferentes tipos de conteúdo extra, entre DLCs, itens adicionais dos quais teremos muitos no futuro e, claro, o uma expansão gigantesca passa sobre a qual teremos algo a dizer mais tarde.”

DLC e expansões da história eram para ter sido revelados na estreia de Cyberpunk 2077

Os planos iniciais do estúdio era para que o DLC e as expansões da história de Cyberpunk 2077 fossem anunciados no momento do lançamento do jogo. Entretanto, os planos da CD Projekt Red mudaram depois dos diversos atrasos na estreia do game, onde mesmo assim acabou saindo com diversos bugs.

Durante a live stream de hoje, Patrick Mills, disse:

“Não dá para falar da expansão, mas posso dizer que, sem prometer nada, estou trabalhando nisso e acho legal. Miles e eu estamos trabalhando nisso juntos e estou muito animado com o que estamos trabalhando.

Caso não tenha ficado claro, todos esses DLCs serão DLCs menores, alguns serão DLCs maiores, mas são todos gratuitos. Todos esses são gratuitos. Expansões, assim como para Witcher, essas serão pagas, mas teremos mais a dizer mais tarde.”

Imagem de cena durante live stream de Cyberpunk 2077.
Imagem de cena durante live stream de Cyberpunk 2077.

Próximas mudanças em Cyberpunk 2077

Segundo a equipe que trabalha no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, as próximas atualizações trarão um minimapa para os jogadores lookizarem melhor Night City. Além disso, haverá uma opção de redefinição de regalias mais barata para o jogador experimentar mais construções.


Vídeo incorporado do YouTube


O que achou das novidades reveladas? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Por , em 2021-08-17 15:42:24


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.oficinadanet.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário