São Luís celebra a volta dos eventos de pequeno porte – [Blog da Solange Pereira]

Com a realização de eventos como as feiras, a municipio ganha com a incrementação do turismo de negócios dando uma movimentada nos hotéis, restaurantes e lojas.

“Estamos há um ano em meio sem realizar eventos, assim, com a nossa primeira feira em São Luís estamos gerando cerca de cem empregos diretos e mais de 500 indiretos. Empresários e artesãos que estavam sem trabalhar estão de volta com seus negócios”, enfatiza o coordenador da feira, Alcácio Lucena. E mais, estamos falando não só de um ganho com o turismo de negócios: ” Com a Feira dos Estados e Nações podemos ver também um valioso intercâmbio cultural, técnico e comercial para toda a população e turistas que visitam a histórica municipio de São Luís” completou.

SAIBA MAIS

SOBRE A FEIRA DOS ESTADOS E NAÇÕES:

Arte, cultura, artesanato, moda e decoração do globo todo em um só lugar, com mais de 40 expositores representando 15 Países. Por lá Paquistão, Turquia, Japão, Dubai, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Inglaterra, Marrocos, Colômbia, Tanzânia e Brasil são os países que irão brindar com suas arte, cultura, artesanato, moda e decoração.

  • 15 países
  • 20 estandes
  • Arte, cultura, artesanato, moda e decoração
  • Apresentação de vários grupos folclóricos

SERVIÇO:

O QUÊ? 1ª Feira dos Países e Artes– São Luís

QUANDO? Até 29 de Agosto 2021



Por , em 2021-08-16 15:20:45


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte imirante.com



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário