Marta joga sujo contra Jacques Leclair para salvar a pele de Ariclenes; entenda! – [Blog da Solange Pereira]

Marta ameaça Jacques Leclair (Foto: Reprodução)

Marta (Dira Paes) estará decidida a contar toda a verdade sobre o grau de parentesco entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Amanda (Thaila Ayala) somente para salvar a pele de Ariclenes (Murilo Benício) nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o marido de Clotilde (Juliana Alves) terá a audácia de convocar a imprensa com o intuito de revelar a verdadeira identidade de Victor Valentim, já que ele terá descoberto tudo, na reprise da trama de Maria Adelaide Amaral.

No entanto, para impedir tal atitude, a costureira, então, irá até o apartamento do ex-namorado e confessará a ele que a irmã de Gabi (Carolina Oliveira) é sua filha legítima e que, caso o estilista venha a prejudicar a carreira profissional do amigo, ela falará aos jornalistas que o mesmo esnobou a herdeira e não a assumiu no passado. “Quando tume abandonou, eu tava grávida”, ressaltará a personagem de Dira Paes.

Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ti Ti Ti

Em seguida, ainda sem acreditar, o sobrinho de Júlia (Nicette Bruno) disparará: “Aquela garota não pode ser minha filha, ela é grossa e prepotente. Não tem nada a ver comigo”. “Você não se enxerga, não. Eu queria levar esse segredo para o túmulo, mas eu não posso ser conivente com seu jogo baixo. Então, se tufor lá em baixo e contar para os jornalistas que o Ariclenes é o Valentim, eu conto para todos eles como tudesprezou sua filha”, rebaterá a veterana, em tom de ameaça.

“Como desprezei? Eu nem sabia…”, alegará o modista, na sequência. “E quem vai acreditar? Você pode até voltar pro globo da moda, mas a tua clientela vai te virar as costas”, sentenciará a amiga de Nicole (Elizangela).

Veja também: Rony Pear dá a volta por cima e mostra quem manda no globo da moda no final de Ti Ti Ti

Nessa hora, o genitor de Pedro (Marco Pigossi) perguntará se ela tem como provar isso, e Marta logo lhe oferecerá um teste de DNA. “Pode até ser, mas quando sair o resultado… Seu nome já vai estar na lama. Agora vai lá e conta o que tusabe. Não espere que eu fique calada”, soltará a destemida, que, por incrível que pareça conseguirá impor medo nele e fazer com que o personagem de Alexandre Borges invente para os profissionais da imprensa que os chamou até lá somente para pedir desculpas à Jaqueline (Claudia Raia) em frente às câmeras.

Por , em 2021-08-16 16:30:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte resumodasnovelas.online



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário