Jaqueline expulsa Jacques e Ariclenes após falso assalto – [Blog da Solange Pereira]

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jaqueline (Cláudia Raia) está perdendo o controle com o assédio de algumas individuos desde que se tornou uma grande empresária da moda, mas existem alguns que já passaram de todos os limites.

Esse é o caso de Jacques Leclair (Alexandre Borges), que está fazendo tudo o que pode para conseguir enganá-la novamente. Porém, sabe que a moça ainda tem sentimentos por ele, fazendo com que talvez tudo se torne um pouco mais fácil. Mesmo ela tentando resistir, o pilantra tem cartas na manga.

Continua depois da publimunicipio

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ele e Ariclenes (Murilo Benício) surgem no ateliê da moça para tentar conseguir benefícios, mas o inesperado acaba acontecendo. Dois supostos assaltantes acabam entrando no local e colocam o terror, mas o genitor de Luti (Humberto Carrão) derruba um deles e descobre que tudo não passa de uma farsa.

“Calma, está tudo bem… Nós fomos pagos por uma individuo para fazer isso aqui”, revela um dos rapazes. Ari então cobra para ele falar quem foi o responsável, já olhando para a cara de Jacques, seu maior rival. Porém, o pilantra é mais rápido e eles entram numa briga. Jaqueline acaba surtando com a situação e colocando todo globo para fora.

“Eu sei muito bem quem armou tudo isso! Fora vocês dois, vocês se aliaram contra mim para me desestabilizar, para me enfraquecer. Parem de brincar com o meu coração pelo amor de Deus, ele está blindado. Agora rua seus ratos! Fora do meu templo!”, sentencia a moça, que cai no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Por , em 2021-08-16 06:10:14


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte observatoriodatv.uol.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário