Itapissuma reabre Mercado de Artesanato – [Blog da Solange Pereira]

A municipio de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, voltou a abrir seu Mercado de Artesanato, que fica na rua José Gonçalves, ao lado do Pólo da Caldeirada.

O local estava fechado por conta da pandemia da Covid-19. Agora, lá também será possível carimbar o passaporte Bora Pernambucar, um “documento” para que as viagens entre municipios e pontos turísticos do grande “país” Pernambuco possam ficar registradas e carimbadas com identidade local. 





“A reabertura do Mercado de Artesanato reforça o turismo e movimentação de individuos na municipio, que já conhecem nosso Polo Gastronômico e agora aproveitam para aprenderum pouco do artesanato feito aqui”, comentou o secretário municipal de Turismo, Ricardo Oliveira.

“A inclusão de Itapissuma no Passaporte Pernambuco também é outra conquista importante, pois faz com que os visitantes venham até aqui com vontade de aprender um pouco mais sobre as nossas tradições”, diz ele sobre o passaporte. 

Vagas para exposição

Como passou um período fechado, o ambiente conta com vagas abertas para expositores. Artesãos de Itapissuma podem expor de forma gratuita no Mercado de Artesanato. Para isso, bastam preencher um formulário disponibilizado na Secretaria de Turismo da Cidade, que fica dentro da Prefeitura, na rua Manuel Lourenço, 16 – Centro. 

Veja também

Bob Dylan é acusado de cometer abusos sexuais contra garota de 12 anos em 1965
Queixa-crime

Bob Dylan é acusado de cometer abusos sexuais contra garota de 12 anos em 1965

Guarabyra desiste de cantar com Sérgio Reis após áudio do sertanejo contra o STF
Cultura e política

Guarabyra desiste de cantar com Sérgio Reis após áudio do sertanejo contra o STF



Por , em 2021-08-16 20:53:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.folhape.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário