Feira de artesanato expõe produtos com origem em 6 países e arrecada doações em Belém | Pará – [Blog da Solange Pereira]

Um feira internacional de artesanato está arrecadando doações para o Instituto Áster, que ajuda em Belém a partir desta terça (17).

O evento, intitulado “Nações & Artes”, reúne milhares de peças exclusivas de seis países: Brasil, Indonésia, Itália, Turquia, Índia e Chile, e fica em exposição até dia 20 de setembro em um shopping localizado na tv. Padre Eutíquio, no bairro Batista Campos.

Entre os itens, estão tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte, que ficam expostos durante o o horário de funcionamento do shopping, na praça de alimentação.

O espaço deve adotar protocolos sanitários contra o coronavírus, disponibilizando álcool em gel e rotina de higienização de produtos, além de orientações sobre o uso adequado de máscaras.

A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$ 30. Mais informações pelo telefone (27) 98183-6053

Por , em 2021-08-16 19:43:19


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte g1.globo.com



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário