Familiares e amigos realizam ato pedindo justiça pela menina que morreu atropelada em Brusque – [Blog da Solange Pereira]

Familiares e amigos realizarão um ato de justiça para a Milena Ketlin Ristow, menina de 9 anos que morreu após ser atropelada na noite do sábado, 17 de julho, no Cedro Alto, em Brusque.

De acordo com a genitora da menina, a costureira Alvaci de Abreu, 39 anos, o manifesto acontecerá nesta terça-feira, 17, por volta das 18h.

“Faremos uma homenagem no local do acidente. O objetivo é pedir justiça por ela. Não deixar que o que aconteceu seja esquecido”.

O manifesto acontecerá na rua David Hort, no bairro Cedro Alto e contará com cartazes e faixas.

Situação atual do motorista

O motorista acusado de atropelar e assassinar a menina Milena Ketlin Ristow, de nove anos, no bairro Cedro Alto no dia 17 de julho segue preso preventivamente. André Mott Fagundes é réu e responde pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio com dolo eventual. De acordo com a polícia, o acusado apresentava sinais de embriaguez quando foi abordado após a colisão.

A tentativa de homicídio é referente à genitora da menina Milena, que também foi atropelada pelo motorista, mas saiu com vida. De acordo com o delegado Matusalem Júnior de Moraes Machado, o acusado será julgado pelo tribunal de júri.

“Ele segue preso e a situação dele é que já se tornou réu. Já teve início o processo criminal, o juiz recebeu a denúncia do Ministério Público e ele já responde pelos crimes de homicídio consumado contra a Milena e tentativa de homicídio contra a genitora dela”, afirma.

Relembre o caso

Milena morreu após atropelada por volta das 18h30 de sábado, 17 de julho. A menina estava com a genitora quando ambas foram atingidas pelo carro, um Fiat Uno.

A genitora, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhada para atendimento. Já Milena foi atingida em cheio e, com impacto da batida, foi arremessada a uma distância de aproximadamente 20 metros.

A vítima já estava sem sinais de vida quando os bombeiros chegaram para socorre-la. O motorista causador do acidente deixou o local logo após a colisão, mas foi localizado posteriormente.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube



Por , em 2021-08-16 08:59:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte omunicipio.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário