Reunião poderá decidir a segunda edição da Feira do Artesanato e Gastronomia – [Blog da Solange Pereira]

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão

A primeira Feira do Artesanato e Gastronomia, que aconteceu na Praça Matriz, no dia 7 de agosto, fazendo parte das comemorações do aniversário de Goioerê, continua repercutindo. A feira contou com bolos, pães, compotas, conservas e artesanato.

Os participantes, elogiaram a organização, e, a iniciativa do prefeito Betinho Lima e das Secretarias de Agricultura e Industria e Comércio, por olhar por este setor, que gera renda no municipio.

DEPOIMENTOS

A “Joana Doces” (foto), afirmou que se sentiu muito feliz e grata por ter participado da feira. “Acredito que é a oportunidade de crescimento. Desejo que a vida nos tragam esse presente maravilhoso de continuidade e assim todos nós possamos expandir cada vez mais e mais”.

Luana Soares Garcia Cardim (foto) disse que ficou imensamente feliz em participar da primeira edição da feira, “foi uma experiência única para mim, sendo a primeira vez que participo de algo assim após me tornar Confeiteira. Que seja a primeira de muitas.

LUMARA BORDADOS (foto). “Amei em participar deste evento Feira dos Artesãos e divulgar e aprenderindividuos e ter oportunidade deles adquirir meu trabalho e me conhecer”

Luzinete Nogueira (foto), “primeiramente quero agradecer por me darem a oportunidade de poder estar participando dessa feira, foi bem mais do que eu esperava e espero que se repita muitas outras vezes”.

REUNIÃO. E depois do grande sucesso, da primeira feira, as Secretarias de Industria e Comércio e Agricultura, já marcaram para quinta-feira, 19, reunião com os participantes da primeira feira, quando vão debater sobre melhorias, e data para realizar a segunda edição.

Interessados em participar da feira, poderão entrar em contato na Secretaria de Indústria e Comércio, pelo telefone 3522-5820.



Por , em 2021-08-15 10:38:51


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte tribunadaregiao.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário