Morre aos 92 anos o marcante comerciante Nenzinho do Bar – Oeste Goiano – [Blog da Solange Pereira]

nenzinho-do-bar14082021.jpg

Nenzinho: Anos de vida marcante no comércio e última fase da vida na Fazenda Jacuba

Nesta noite de sexta-feira, 13, faleceu em sua casa, na Fazenda Jacuba, o senhor Vicente Alves Coelho, que ficou conhecido como Nenzinho do Bar, de saudosa atuação no comércio de Iporá.

Seu sepultamento ocorreu às 10 da manhã deste sábado. Ele estava com 92 anos e foi vítima Câncer e outras complicações. 

Por muitos anos sua atuação como comerciante foi marcante através do funcionamento de um bar na Rua Esmerindo Pereira, esquina com a Avenida Minas Gerais. Naquele endereço, estava o Bar do Nenzinho. Ao lado, a esposa Fiica tinha uma prestação de serviços como conceituada costureira.   

Nezinho teve os filhos Valacir Alves Coelho (agrimensor), Sinailda Alves Coelho, Suailton Alves Coelho e Moacir Alves Coelho (in memorian). Deixa a viúva Eliana, a Fiica, filha de Chico Ferreira. 

Sobre a família de Nenzinho

João Alves Coelho veio da Bahia e aqui encontrou a viúva Eva Maria Coelho, a Dona Eva, com quem se casou. Ela tinha sido casada com descendente de italiano: José Binuto. Em 1935, o casal (João Alves e Dona Eva) se estabeleceu na zona rural de Diorama, como produtor. Teve os filhos: Vicente Alves Coelho (Nenzinho do Bar), Salú e Natanael.

Por , em 2021-08-14 09:43:13


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.oestegoiano.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário