Ti-Ti-Ti: Clotilde fica desacreditada ao descobrir golpe da barriga e ameaça: “Relógio está correndo” – [Blog da Solange Pereira]

A mulher de Jacques Leclair irá desmascarar farsa e não acreditará no motivo; confira

Em Ti-Ti-Ti,  Clotilde (Juliana Alves) vai desmascarar Gabi (Carolina Oliveira). A madame vai descobrir que esta jovem perdeu seu filho e seguiu com o golpe da barriga para continuar casada com Pedro
(Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos da trama, Gabi será flagrada pela madrasta do “boy lixo” com um absorvente e questionará a filha de Marta (Dira Paes). “Você não está grávida coisa nenhuma. Responde, garota. Essa sua gravidez é mentira, não é?”, rebaterá a megera.

A garota começará a chorar e dirá que perdeu o bebê: “Não, eu estava grávida, mas aí eu perdi o bebê umas semanas atrás”. A mulher de Jacques Leclair (Alexandre Borges) perguntará o motivo de ela não ter revelado nada para ninguém. “Eu queria que o Pedro se agenitorxonasse por mim”, admitirá Gabi.

“Ia usar uma barriga postiça, pelo amor de Deus. Imbecilidade tem limite”, ironizará Clotilde. “Sabe quanto isso vai acontecer? Nunca. Porque ninguém gosta de uma individuo, ama uma individuo que não tem um pingo de dignidade“, debochará a rival de Jaqueline (Claudia Raia).

Eu vou fazer o Pedro me amar, eu tenho certeza”, prometerá a menina. “Hoje? Amanhã? O relógio está correndo. E logo alguém vai perceber o que é óbvio”, comentará a ex-secretária, que acrescentará: “É só uma questão de dias e essa família vai saber que tunão está grávida. E quando todos souberem que tué uma mentirosa, aí sim tuvai ser escorraçada como se deve”. Ameaçada, a filha de Marta acabará aos prantos.

DESCOBERTA

Amanda (Thaila Ayala) terá um dia ruim ao descobrir segredo da genitora. Sem querer, a modelo vai ouvir uma conversa de Ari (Murilo Benício) com Marta (Dira Paes) e descobrirá quem é seu genitor. Nos próximos capítulos da trama, a moça escutará ser fruto da relação da genitora com Jacques Leclair (Alexandre Borges). “Eu não quero que a minha filha descubra que é filha daquele desgraçado“, afirmará a costureira.

Na casa de Marta, Ari conversará com a amiga sobre seu desafeto. “Por mais que a gente não goste do André [nome verdadeiro do estilista], a gente não deve desejar mal a ninguém”, alerta a costureira. Com ódio mortal, Ari não levará as palavras de Marta em consideração e dirá que seria bom se algo acontecesse com o rival. “A Amanda ficaria livre do André“, observará ele.

Por , em 2021-08-11 12:25:33


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte contigo.uol.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário