Banco de Alimentos do Sesc firma parceria com Sindivest para arrecadar retalhos e roupas no Agreste | Caruaru e Região – [Blog da Solange Pereira]

O Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco firmou agora parceria com o Sindicato das Indústrias de Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindivest). O objetivo é aproveitar retalhos e sobras das confecções, seja de pequeno, médio ou grande porte, e destinar para instituições sociais atendidas pelo Banco de Alimento. Atualmente, são aproximadamente 400 delas cadastradas e muitas desenvolvem projetos voltados para o artesanato ou produção de vestuários.

Além dos retalhos de tecidos, também podem ser doadas roupas de ponta de estoque ou que não seguirão para comercialização. As peças também serão doadas às instituições, que poderão promover bazares ou doação para seus atendidos.

Quem tiver interesse em participar, pode levar a doação a um dos quatro pontos de coleta: na sede do Banco de Alimentos, no Recife, no Sesc Caruaru, Sesc Surubim e no Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

  • Banco de Alimentos Mesa Brasil Sesc Pernambuco (Rua Raphael de Oliveira Alves, 438 – Curado). Informações: 3421-6090 (ligação e Whatsapp);
  • Moda Center de Santa Cruz (Av. Moda Center, SN, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe). Informações: (81) 3759-1000
  • Sesc Caruaru (Rua Limeira Rosal, S/Nº, Petrópolis). Informações: (81) 3721-2368;
  • Sesc Ler Surubim (Rua Frei Ibiapina, s/n, São José). Informações: (81) 3634-5280.

Por , em 2021-08-11 10:06:30


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte g1.globo.com



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário