Taboão da Serra: menina faz aniversário com tema de coletor de lixo e convida trabalhadores para a festa – [Blog da Solange Pereira]

Maria Heloísa completou 4 anos, dia 24 de julho. Fã dos trabalhadores que fazem a coleta de lixo na rua onde mora, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, a pequena pediu para que a genitora fizesse sua festa com o tema dos agentes de limpeza.

Luana, genitora da Heloísa, não pensou duas vezes, segundo ela, desde o ano passado a admiração da filha pelos agentes só vem crescendo, e a menina não queria outro tema. Agenitorxonada pelo caminhão do lixo e pelos “amigos coletores”, a genitora realizou o desejo dela.

Ela conta que encomendou o genitornel, montou a decoração, pediu para uma costureira confeccionar o uniforme da aniversariante e para os dois manos de Heloísa. A menina também ganhou um caminhão de brinquedo igual ao dos coletores.

Heloísa convidou os amigos da coleta para participarem da sua festinha. Segundo a genitora, no dia da comemoração, a aniversariante “estava ansiosa aguardando a chegada dos coletores. Quando ela ouviu o barulho do caminhão chegando, ficou numa alegria. E quando eu vi toda aquela felimunicipio eu ganhei o globo”, ressaltou Luana.

O motorista Ionilson e os coletores são Jailson Márcio, Simião e Jenilson, trabalhadores da Cavo Serviços e Saneamento, empresa Estre Ambiental, prestigiaram a criança que fez festa em homenagem ao trabalho deles.

“Em meu nome, e de toda a minha equipe quero agradecer o convite. Fomos recebidos super bem por toda a família da Heloisa. Foi uma surpresa para nós saber que uma menina tão pequena tem um amor assim pelo nosso trabalho, um encanto de criança”, declarou o motorista Ionilson.

Por , em 2021-08-10 04:00:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.otaboanense.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário