Feira de artesanato programada para retornar em agosto – [Blog da Solange Pereira]


Foto:
reprodução/internet

A tradicional feirinha de artesanato da ADAV (Associação dos Artesãos de Viçosa) vai voltar a funcionar no final de agosto, segundo informação da PMV divulgada nesta terça-feira, 10. Em reunião entre a presidente da ADAV, Josemeire Dourado, e os secretários de administração, Luan Campos, e de Agropecuária, Geraldo Cardoso, ficou definido retorno para os sábados, a partir de 21 ou 28 de agosto.

A data definitiva sairá após a implementação dos trâmites de protocolo sanitário e disposição das barracas na praça Silviano Brandão. O cenário epidemiológico favorável e os últimos decretos viabilizaram a decisão tomada pelo prefeito Raiglobo Nonato em conjunto com as secretarias envolvidas no projeto.

“A ADAV é uma daquelas associações que merecem nosso respeito e desde o início do ano nos comprometemos a verificar, com segurança, a volta da nossa querida feirinha do artesanato”, afirmou o secretário de Administração, Luan Campos.

CURSO DE CAPACITAÇÃO

Na reunião, a Secretaria de Administração e Planejamento Estratégico e a ADAV alinharam também uma possível parceria para desenvolver um projeto de capacitação e cursos para mulheres em situação de vulnerabilidade assistidas pelos projetos envolvidos na nova Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

feira-adav



Por , em 2021-08-10 21:38:13


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.folhadamata.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário