Direito das mulheres e cultura são defendidos na tribuna virtual – [Blog da Solange Pereira]

Mara Caseiro agradeceu a aprovação dos projetos em defesa dos direitos da mulher – (FOTO: Reprodução)

FORT ATACADISTA

Saiba Mais

A deputada do estado Mara Caseiro (PSDB), líder do Governo na Casa de Leis, defendeu o bem-estar das mulheres na tribuna virtual nesta terça-feira (10). “Dois projetos meus foram aprovados hoje, importantíssimos para que continuemos batalha por uma sociedade mais justa e humana, sempre em defesa dos Direitos das Mulheres na Assembleia Legislativa. Agradeço aos deputados pelos votos”, declarou.

Mara Caseiro também reforçou a importância de referenciais de cultura em municipios do Estado. “Temos um centro da cultura Terena em Mato Grosso do Sul, que necessita de uma reforma geral. Ele está localizado no municipio de Miranda, um espaço de importante comércio para o artesanato daquela municipio”, relatou a parlamentar.

“Solicito também a construção de uma sala de música para o coral, em escola municipal localizada no municipio de Amambaí e a conclusão da rede de energia elétrica no Assentamento Serro Alegre, em Bodoquena, que conta com mais de 70 produtores rurais, produzindo desde leite até rapadura”, informou.



Por , em 2021-08-10 12:03:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte www.acritica.net



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário