Campeão olímpico aproveita intervalo dos jogos para fazer crochê – [Blog da Solange Pereira]

Tom Daley, medalhista de ouro no salto sincronizado das Olimpíadas de Tóquio 2020, surpreendeu a internet ao ser “flagrado” fazendo crochê durante o intervalo dos jogos. A foto do atleta da Grã Bretanha foi publicada no perfil oficial dos jogos olímpicos e virou meme na internet.

“Para quem perguntou o que eu estava fazendo aqui, estava tricotando uma roupa para Izzy”, contou Daley. Ele contou que Izzy é a cachorrinha de um de seus amigos.

“A única coisa que tem me mantido concentrado durante todo este processo é o meu amor por tricô, crochê e qualquer coisa envolvendo costura”, declarou.

O atleta tem um perfil no Instagram dedicado aos seus trabalhos em crochê e tricô. Além das peças de roupa, Tom faz jogos americanos para mesa, bonecos, enfeites e cobertores. Na rede social, ele mostrou uma das suas mais novas produções, uma bolsinha personalizada para sua medalha de ouro. De um lado, com a bandeira do Japão e, do outro, a da Inglaterra.

Nesta sexta-feira (6), Tom competirá individualmente na plataforma de 10m dos saltos ornamentais.



Por , em 2021-08-03 04:00:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte tribunadejundiai.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário