Costureira morre após ser atacada por pitbulls em chácara – [Blog da Solange Pereira]

Uma mulher morreu após ser atacada por por seis cães da raça pitbull quando chegava à chácara em que o namorado trabalha como caseiro na zona rural de Birigui, em São Paulo.

A costureira Marli Donegá Tizura, de 53 anos, voltava de um encontro com o namorado em uma pizzaria na madrugada desta quinta-feira (22), quando foi atacada pelo animais.

A vítima foi atacada por cães quando voltava de um encontro com o namorado (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os cães, que pertencem ao proprietário da chácara, estavam soltos e atacaram a costureira. O namorado chegou a tentar salvá-la, mas também foi mordido. O caseiro correu para a residência e pediu socorro aos familiares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar no local, Marli já estava sem vida. O caseiro foi encaminhado para um pronto-socorro da região com diversas lesões e permanece internado.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como “morte suspeita” e está sendo investigado para averiguar o motivo dos animais terem atacado a mulher.

Moradores e funcionários da chácara devem ser ouvidos, inclusive o ex-companheiro de Marli, que também mora e trabalha na propriedade.

Os cães permanecem sob cuidados do dono, mas em caso de ordem judicial, podem ser recolhidos.

Marli deixa três filhos. A costureira foi sepultada no fim da tarde desta sexta-feira (23).

Por , em 2021-07-23 04:00:00


Todos os direitos reservados do texto e imagens para Fonte tribunaonline.com.br



Clique aqui e ver mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora tuganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.