Vestido de noiva de Beatriz custa 250 euros – [Blog da Solange Pereira]

Na novela Terra Brava, o vestido de noiva de Beatriz foi adaptado de acordo com o corpo da atriz que lhe dá vida, Mariana Monteiro, e comprado num “site inglês”. “O corpete foi depois ajustado ao corpo da atriz pela nossa costureira Ivone Basílio”, conta fonte oficial da produção da novela escrita por Inês Gomes.

A correção ao vestido feito de renda e poliéster plissado demorou um dia e a ideia era conseguir “um vestido simples, elegante e romântico”. “A Mariana sentia-se bonita e não fez qualquer pedido”, diz a mesma fonte.

Neste dia especial, Beatriz usa ainda o colar que pertenceu a Teresa, mãe de Diogo, e que lhe foi dado por Tiago.

Saiba o que destino do vestido usado por Beatriz em Terra Brava

A Maria quis saber quanto podia custar este vestido de noiva usado pela personagem e a quantia não podia ser mais apetecível, tendo em conta os valores normalmente praticados em modelos de noiva: “Cerca de 250 euros”.

Depois de terminadas as gravações e de Mariana Monteiro despir a personagem, o vestido que usou para se casar com Diogo ficou guardado “no armazém de guarda-roupa da SP Televisão, para poder ser reutilizado ou transformado para outras produções nossas”.

Leia mais
Noémia Costa – Atriz de Terra Brava perde seis quilos e mostra a nova silhueta

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram



Por , em 2021-03-07 18:40:26


Fonte www.maria.pt



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário