Red carpet em casa: veja quais celebridades serão destaque no Globo de Ouro – Revista Marie Claire – [Blog da Solange Pereira]

Viola Davis no Globo de Ouro 2018 (Foto: Getty Images)

A pandemia da Covid-19 quebrou tradições que eram fielmente seguidas todos os anos. Em 2021, o Globo de Ouro não terá tapete vermelho nem a entrega dos prêmios presencialmente, já que todos os indicados nas categorias assistirão a cerimônia em casa e a premiação será transmitida em formato digital.

Mas, apesar de não haver um red carpet presencial, não significa que não poderemos acompanhar as celebridades em suas próprias casas. Assim como foi no Emmy, celebridades devem se vestir para aparecer remotamente durante a premiação online, exibindo looks que podem nos surpreender, indo do pijama até o black tie.

Para guiá-la nesse tapete vermelho descentralizado, Marie Claire separou os principais nomes para ficar de olho na noite de domingo, veja a lista abaixo!

Anya Taylor-Joy – pela categoria de Melhor atriz em série limitada e Melhor atriz em comédia

Anya Taylor-Joy (Foto: Getty Images)

Anya Taylor-Joy na premiere de “Emma” (Foto: Getty Images)

Pela atuação em “Emma” e “O Gambito da Rainha” – que possui um dos figurinos mais estilosos entre as séries exibidas em 2020 -, a atriz concorre em duas categorias da premiação pela primeira vez. Ela, que é rosto do perfume Flower Bomb da Viktor&Rolf, claro, adora uma alta-costura e está cada vez mais ligada ao universo da moda

Lily Colins – pela categoria de Melhor atriz em série de comédia

Lily Collins (Foto: Getty Images)

Lily Collins no último MTV Movie Awards (Foto: Getty Images)

Apesar de muitos críticos não concordarem com a decisão, “Emily em Paris” foi nomeada para mais de uma categoria do Globo de Ouro. Lily Collins, que fez barulho no ano passado com os figurino para a série – comandado por Patricia Field, figurinista alçada a fama pelo trabalho em Sex and the City -, costuma apostar em vestidos longos e tons mais escuros nas premiações.

Viola Davis – pela categoria de Melhor atriz em filme de drama

Viola Davis (Foto: Getty Images)

Viola Davis no tapete do Emmy em 2019 (Foto: Getty Images)

Viola possui as aparições mais emblemáticas dos tapetes vermelhos. Concorrendo ao prêmio pelo filme “A suprema voz do blues”, original da Netflix, neste ano, ela deve ser um dos nomes para ficar de olho nas redes sociais.

Daisy Edgar-Jones – pela categoria de Melhor atriz em série limitada

Daisy Edgar-Jones (Foto: Getty Images)

Daisy Edgar-Jones BAFTA TV Awards em 2020 (Foto: Getty Images)

A atriz, que se joga nas tendências vintages, gosta de caprichar nos detalhes e acessórios para montar suas composições. Mangas bufantes, sobreposições e tricô são alguns dos queridinhos da protagonista de “Normal People”, que é uma das mais aguardadas da cerimônia.

Jane Fonda – pelo prêmio de homenagem à carreira

Jane Fonda (Foto: Getty Images)

Jane Fonda no Oscar em 2018 (Foto: Getty Images)

Há 60 anos sob os holofotes, Jane Fonda será homenageada pela sua extensa carreira como atriz na noite de domingo. Aos 83, ela continua ligada nas tendências e gosta de homenagear os anos 1980, sempre se garantindo nos babados e combinações all white em seus looks de red carpet. Em 2020, Jane estrelou uma campanha da primeira linha de produtos mais sustentáveis da Gucci em meio aos protestos do climate action.



Por , em 2021-02-28 10:18:45


Fonte revistamarieclaire.globo.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário