Idoso mata esposa com um tiro na cabeça em Indianópolis – [Blog da Solange Pereira]

Um idoso de 71 anos matou a própria esposa de 69, na noite desta segunda-feira (8), em Indianópolis, região de Cianorte.

Segundo informações divulgadas pelo site Corujão Notícias, a vítima Alice de Oliveira Duarte morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça. O autor do disparo, de 71 anos apresentava quadro de depressão. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na avenida Xavantes.

Vizinhos chamaram o socorro que foi até o local, mas a costureira teve morte instantânea. Quando a primeira equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local, o idoso estava em estado de choque e confessou o crime.

Ele entregou o revólver aos policiais e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, para serem tomadas as providências cabíveis.

No momento do crime, além do casal havia uma terceira pessoa na casa, que a princípio seria o irmão do assassino. O corpo da mulher foi removido e encaminhado ao Instituto Médio Legal.

Fonte: Umuarama News


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram

Por , em 2021-02-09 15:53:05


Fonte cgn.inf.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário