PATs oferecem mais de 200 vagas de emprego na região de Campinas – [Blog da Solange Pereira]

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de quatro cidades da região, Americana (SP), Campinas (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP) e Indaiatuba (SP), reúnem mais de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira (8). Devido à pandemia de Covid-19, os atendimentos presenciais devem ser agendados com antecedência e a prioridade é que os interessados entrem em contato pela internet ou pelo telefone.

Há oportunidades para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade. Os postos oferecem, ainda, oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Importante notar que todas as vagas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, por isso, os candidatos devem ficar atentos aos sites das prefeituras.

Confira as vagas por região

PAT Americana

O PAT de Americana oferece 46 vagas de empregos para as mais diversas posições, dentre elas adesivador, assistente de contas a receber, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de monitoramento, caseiro, chapeiro, consultor de vendas, contador, contrameste, costureira, eletricista, empregada doméstica, encanador, mecânico, motorista carreteiro, operador de máquina, social mídia, tecelão e vendedor interno.

Para concorrer, é preciso cadastrar o currículo no site da prefeitura de Americana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-0289.

PAT Campinas

A cidade de Campinas concentra 48 das vagas de emprego disponíveis. Os interessados devem agendar o atendimento pelo telefone 156 ou acessar https://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

Há oportunidades para açougueiro, ajudante de eletricista, aprendiz de auxiliar de produção, aprendiz de frentista, armador de telhados, auxiliar de processamento, encanador, instalador de painéis, manobrista, mecânico, motorista, operador de caixa, padeiro, pintor de edifícios, serralheiro, soldador, técnico em manutenção de máquinas de café e zelador.

PAT Espírito Santo do Pinhal

A cidade de Espírito Santo do Pinhal conta com 15 vagas de emprego para as funções de mecânico, trabalhador rural, lavador de carros, auxiliar de departamento pessoal, desenhista técnico, auxiliar mecânico, costureira, farmacêutico, operador de produção, vendedor externo, auxiliar de educação, professor de educação física, auxiliar de expedição e jovem aprendiz.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] Os interessados que preferirem, também podem entrar em contato com a unidade pelo telefone (19) 3661-2114. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 15:30.

PAT Indaiatuba

Com 97 vagas de emprego, o PAT Indaiatuba conta com o atendimento presencial das 7h às 15h45, na Rua 24 de Maio, nº 1.670. Para tanto, é importante que  os interessados entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252, a fim de evitar aglomeração.

A cidade oferece oportunidades para os cargos de ajudante de serralheiro, ajudante de eletricista, ajudante de obras, armador (a) de ferragens na construção civil, assistente de vendas, atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar mecânico, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, auxiliar de pessoal, babá, caldeireiro, carpinteiro, chapista, coletor de lixo domiciliar, coordenador de restaurante, costureira, cozinheira, eletricista, empregada doméstica, extrusor de fios ou fibras de vidro, garçom, inspetor (a) de qualidade, instrutor, jardineiro, marceneiro, mecânico. montador, motorista, oficial de manutenção predial, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de torno e de máquinas, padeiro, confeiteiro, pedreiro, pintor, pizzaiolo, porteiro, preparador de prensa mecânica, projetista de móveis, repositor de mercadorias, serralheiro, servente de obras, torneiro mecânico, vendedor e vigilante.

Por , em 2021-02-08 07:26:00


Fonte noticiasconcursos.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário