Surpresa em “Amor, Amor”: Cátia trai Linda e alia-se a Romeu e Ângela – [Blog da Solange Pereira]

Por esta é que ninguém esperava. Farta de ser deixada para trás, Cátia (Mariana Pacheco) vai virar as costas à família e, depois de Ângela (Luísa Cruz) a tentar aliciar a roubar a letra da música “Do Lado do Amor” e a entrega-la a Romeu (Ricardo Pereira), acaba mesmo por fazê-lo.

Tudo acontece quando, no café, a rapariga volta a sentir ciúmes de Linda (Joana Santos), ao vê-la querer fazer uma banda com ela e Mel (Filipa Nascimento). Revoltada, ela anuncia: “Não preguei olho a noite inteira, a pensar na minha vida, no que quero fazer… E não faz sentido eu estar na banda contigo e com a Mel.”, atira. “Mas a banda também és tu”, diz-lhe a irmã, mas ela está irredutível. “Percebi que já não sou. E vim dizer -te para ficares só tu e a Mel, vocês entendem -se como ninguém… É por mim! O problema sou eu, que quero arranjar uma vida que não tive até agora. Faz a homenagem ao nosso pai com a Mel, que eu vou à minha vida. Não te preocupes”, insiste, saindo, sem a deixar falar mais.

Pouco depois, a filha mais nova de Lurdes (Rosa do Canto) entra pela editora e apresenta-se a Ângela. “Está aqui a letra da canção que a Linda escreveu”, anuncia. “Fizeste a coisa certa, minha querida. Não tens de ficar nervosa. A partir de agora a tua vida descola”, explica a vilã, assegurando-lhe que o emprego como costureira de uma cantora está assegurado. Cátia acaba por deixar o local, sentindo-se com remorsos. Instantes depois, Cajó (Rogério Samora) entra e celebra com ela. “A rapariga traiu a irmã, deu -te o que lhe pediste em troca de um emprego”, diz-lhe.

Por , em 2021-02-06 05:00:00


Fonte holofote.sapo.pt



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário