JH costura liberação de R$ 50 milhões para revitalizar área central – [Blog da Solange Pereira]

Por Arimatéa Carvalho

Fragilizado por fritura interna no Palácio da Cidade, o secretário de Planejamento de Dr. Pessoa, o ex-ministro João Henrique, quer mostrar seus trunfos e diferenciais: bom relacionamento em nível nacional para trazer dinheiro para a gestão. Ele estã em São Paulo costurando a liberação de R$ 50 milhões do Banco do Brasil para a revitalização do Centro de Teresina, empreitada que é a menina dos olhos do prefeito. 

Além disso, anunciou que na segunda-feira (8), em solenidade no Palácio da Cidade às 9h, banco francês vai confirmar a vinda de 36 milhões de euros para investimentos na capital. Assim, pode reverter a rota traçada por seus rivais.

MDB DE OLHO

A coluna conversou com figuras de proa do MDB estadual, que sinalizaram apoio a João Henrique. A leitura é que a saída dele do Palácio da Cidade fragiliza também o partido e o afasta do prefeito. Um deputado argumentou: “eles não podem abrir mão do prestígio nacional de JH”. A conferir.



Por , em 2021-02-05 21:40:00


Fonte www.meionorte.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário