Uma costureira de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (2) em Campo do Meio (MG). Segundo a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem foi até o local de trabalho da vítima e a esfaqueou. A mulher foi socorrida com ferimentos na região da barriga por um enfermeiro que estava no local.
Ela foi levada para o pronto socorro da cidade e depois transferida para o hospital em Alfenas (MG). A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por ciúmes e que ele havia sido planejado.
“O casal tinha acabado de passar por uma separação. Eles têm um filho de 10 anos. Ao que tudo indica, o crime foi cometido por ciúmes. O suspeito também teria procurado duas pessoas que possivelmente teriam se relacionado com a vítima. A nossa suspeita é que ele estaria planejando a morte destas outras duas vítimas. Além disso, ele estava trabalhando e recentemente pediu baixa, o que nos faz pensar que ele planejou o crime”, afirmou Eduardo Braga Corrêa.
Delegado acredita que o suspeito tenha planejado o crime contra a ex-companheira — Foto: Polícia Civil
Ainda de acordo com PM, o homem de 28 anos foi identificado como funcionário público. Ele fugiu de carro e o veículo foi flagrado pelo sistema de monitoramento de Campo Belo (MG). Até o momento, ninguém foi encontrado. A PM continua nas buscas pelo suspeito.
O delegado informou que um inquérito foi instaurado. A vítima está em estado grave no Hospital Alzira Velano em Alfenas.
VÍDEOS: Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas
Por , em 2021-02-03 07:50:00
Fonte g1.globo.com
Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.