Fevereiro começa com mais de 900 oportunidades de trabalho na Grande Vitória – [Blog da Solange Pereira]

Foto: Divulgação / Governo

O mês de janeiro chegou ao fim e nesta segunda (1º), o segundo mês do ano já começa. Para quem busca uma oportunidade de emprego, este é o momento de começar fevereiro garantindo o retorno para o mercado de trabalho. Nos Sines e Agências do Trabalhador dos municípios da Grande Vitória, mais de 900 vagas estão ofertadas.

Em Cariacica, a Agência do Trabalhador está disponibilizando 401 oportunidades e, desse total, 61 chances são para Pessoa com Deficiência (PcD). Para motorista representante de atendimento são 70 oportunidades, enquanto para motorista carreteiro são 35. Também há vagas para auxiliar de depósito, conferente, assistente social, psicólogo, cuidador em saúde mental, farmacêutico, arrematadeira entre outras.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), destaque também para as vagas de representante de atendimento, são 40 oportunidades. Mas para além disso, há chances para auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, embalador, gari e ajudante de carga e descarga. Para os estudantes, há vagas de estágio na área de marketing e oportunidades para Jovem Aprendiz.

Veja as vagas disponíveis em Cariacica!

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função. 

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

No município da Serra, o Sine conta com 319 vagas de emprego para as mais diversas categorias e níveis de instrução. Há vagas para ajudante de obras, ajudante de cozinha, analista de exportação, capoteiro, costureira, encanador industrial, engenheiro de produção, pedreiro, psicólogo, soldador, torneiro e vendedor, entre outras áreas.

Confira as vagas disponíveis na Serra!

A escolaridade exigida vai desde o ensino fundamental incompleto ao superior completo. Do total de vagas, três são destinadas a pessoas com deficiência comprovada com laudo.

Os interessados devem comparecer, a partir desta segunda-feira (1º) ao Sine da Serra, localizado no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, a partir das 8 horas. É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e carteira de habilitação, para quem possuir. 

Em Vila Velha há 195 oportunidades de trabalho disponíveis para os mais diversos cargos. Para as funções de atendente de mesa, coordenador de restaurante e auxíliar de cozinha, por exemplo, são 50 vagas para cada um.

Há ainda oportunidades para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza, chefe de cozinha, cortador de roupas, fiscal de caixa, cozinheiro, motorista de caminhão, pedreiro e diversas outras categorias.

Veja as vagas ofertadas em Vila Velha e saiba como se inscrever!

Já em Viana, o mês de fevereiro também começa com oportunidades de empregos na Agência do Trabalho. São oportunidades para auxiliar de mecânico, funileiro/lanterneiro, auxiliar de funileiro/lanterneiro, montador de reforma, consultor de peças, aonsultor externo de pós venda, assistente administrativo pós-venda, analista de garantia, lubrificador, eletricista veicular, motorista carreteiro, operador de rastreamento, pintor veicular e auxiliar de pintor veicular.

Os interessados poderão realizar o cadastro no Centro Multiuso “É Pra Já”, que fica na Rua Espírito Santo, s/n, Marcílio de Noronha (na segunda praça do bairro), no horário das 09 às 18 horas. As oportunidades estarão disponíveis até o dia 9 de fevereiro.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar currículo atualizado, comprovante de residência e os seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF. Requisito: experiência e curso na área desejada. O atendimento na Agência do Trabalho é realizado sempre de segunda a sexta e por ordem de chegada.



Por , em 2021-01-31 09:30:14


Fonte www.folhavitoria.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário