Sine oferece quase 50 novas vagas de emprego em Campina Grande – [Blog da Solange Pereira]

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A última semana do mês de janeiro foi iniciada com a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferecendo 47 novas vagas de trabalho formal.

Nesta segunda-feira, 25, estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: açougueiro; ajudante de carga e descarga de mercadoria; atendente de farmácia – balconista (para pessoas com deficiência); atendente de padaria; auxiliar de escritório; auxiliar de mecânico de autos e balconista.

Outras vagas são para cabeleireiro(a); costureira (o) a máquina na confecção em série; costureira de máquinas industriais; empregado doméstico nos serviços gerais; estoquista; faturista; jardineiro; mecânico de manutenção de máquinas industriais;  mecânico de manutenção de máquinas em geral; pedreiro; técnico em eletromecânica; vendedor interno e vendedor pracista.

O atendimento no Sine Municipal é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia, com obediência aos protocolos de segurança, tanto para os colaboradores do Sine quanto para os trabalhadores.

É exigido o uso de máscaras, distanciamento e a utilização de álcool em gel. Diariamente são distribuídas 120 senhas.

O Sine está localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência, na Rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração. O atendimento também acontece pelo telefone 3343.1486.

Os trabalhadores interessados nas vagas oferecidas devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses comprovados na Carteira de Trabalho.



Por , em 2021-01-25 13:40:00


Fonte paraibaonline.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário