Agências do trabalhador do DF estão com 432 vagas de emprego nesta sexta (22) – [Blog da Solange Pereira]

Neste sexta-feira (22), as agências do trabalhador do Distrito Federal estão com mais de 430 vagas abertas para atuação na região. As oportunidades são para diferentes áreas e posições e grande parte dos contratantes não exige experiência prévia na função, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Além disso, há opções para os mais diversos níveis de escolaridade, a partir do nível fundamental.

De acordo com as agências, as empresas da região buscam profissionais para os cargos de ajudantes de lanchonete, armador de ferros, auxiliar de marceneiro, pedreiro e auxiliar, barbeiro, bombeiro hidráulico, bordador à máquina, capoteiro, carpinteiro, cerqueiro, costureira, empregado doméstico, manicure, massagista, masseiro, mecânico, motofretistaoperador de caixa, pedreiro, pintor de carros, pizzaiolo, representante comercial, serralheiro, soldador, técnico de refrigeração e de telecomunicação, torneiro mecânico, vaqueiro e vendedor pracista.

A maioria das oportunidades, no entanto, é para analista de crédito em instituições financeiras. São, ao menos, 110 vagas neste sentido. As remunerações, requisitos e benefícios podem variar de acordo com a posição e a empresa contratante.

Outro destaque fica para as vagas que exigem formação no ensino superior, como as oportunidades para as posições para recursos humanos, química, contabilidade, arquitetura ou design. Há, ainda, outras seis vagas para quem tem nível superior em qualquer área e deseja atuar como vendedor interno. Nestes casos, as remunerações variam entre R$ 8 a hora e R$ 2,5 mil mensais, além de benefícios exclusivos.

Como se candidatar

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, os interessados devem comparecer a uma das unidades das agências do trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não há necessidade de agendar previamente o atendimento, mas é importante utilizar máscaras faciais a fim de evitar a disseminação do coronavírus.

As vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme o preenchimento das mesmas. Mais informações sobre cada uma delas podem ser obtidas no site do Governo do Distrito Federal.

Fique de olho nas novidades do Notícias Concursos!

Por , em 2021-01-22 17:08:00


Fonte www.portaltvcariri.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário