Pernambuco: mais de 500 vagas de emprego abertas nesta quinta (21) – [Blog da Solange Pereira]

Nesta quinta-feira (21), a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE) disponibilizou mais de 500 vagas de emprego em todo o estado. As oportunidades são oferecidas por meio das unidades da Agência do Trabalho.

Dentre as vagas, destaque para a posição de costureira de máquina industrial, que exige ensino fundamental completo e experiência anterior comprovada de, pelo menos, seis meses. São 100 oportunidades para a função, somente em Recife, com remuneração de R$ 1.188.

Há opções, ainda, para gesseiro, assistente de vendas, manicure, técnico de laboratório de farmácia, operador de caldeira, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, encanador industrial, eletricista, mecânico, motorista, caldeireiro, serralheiro, camareira, cozinheiro, instrutor de autoescola, pedreiro, soldador, pasteleiro, garçom, motoboy, auxiliar de eletrônica, técnico agrícola, técnico em segurança do trabalho, churrasqueiro, atendente e muito mais.

Além disso, são 16 vagas destinadas para pessoas com deficiência em diversas cidades, para os cargos de operador de atendimento ativo e receptivo (telemarketing), servente de obras, trabalhador rural, vendedor interno, auxiliar de linha de produção e auxiliar de logística.

De acordo com o Seteq-PE, as oportunidades são para as cidades de Recife, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Paudalho, Nazaré da Mata, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço da Mata, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Como se candidatar

Os interessados em qualquer uma das vagas devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado para obter mais informações sobre os requisitos e salários oferecidos. Os telefones e e-mail para contato podem ser encontrados no site do Seteq-PE. Mais informações sobre as vagas também podem ser encontradas no aplicativo Sine Fácil.

Importante notar que devido à pandemia de Covid-19, o atendimento presencial ocorre preferencialmente com agendamento prévio, para evitar aglomerações. Para realizá-lo, basta acessar o site da Prefeitura ou da Secretaria.

Fique de olho nas novidades do mercado de trabalho no Notícias Concursos!

Por , em 2021-01-21 14:41:00


Fonte noticiasconcursos.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário