vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (19) em Foz – Não viu? – [Blog da Solange Pereira]

Ajudante de estruturas metálicas – masculino, com experiência na função, disposição física, soldador, montador de máquinas, dobrar chapas.

Armador de estrutura de concreto – masculino, com experiência comprovada em carteira. O requisito principal é saber ler projetos, trabalhar em parceria com o profissional de engenharia ou arquitetura

-Auxiliar de produção – para o frigorífico LAR em Matelândia. Horário de trabalho no período da tarde até a madrugada (das 15hs a 01h). *Não estão contratando ex-funcionários no momento.

-Banhista de animais domésticos – ser apaixonado por animais de estimação, ter curso de banhista ou experiência prática na função de banho e tosa.

-Carpinteiro – masculino, execução de trabalhos de desenformar escoramentos, instalação de esquadrias e coberturas, demais serviços na construção civil.

-Contador – masculino, com experiência na função, superior completo em Ciências Contábeis.

-Costureira em geral – feminino, costureira com experiência em fabricação de lingerie, biquini e roupas intimas feminina.

-Fiel de depósito – masculino, com experiência na função, organizar e separar mercadorias e estoque.

-Marceneiro de móveis – masculino, profissional com experiência na função. Ter CNH B.

-Mecânico de automóvel – masculino, apenas com experiência na função, ter CNH B.

-Montador de Equipamentos Elétrico – com experiência em área civil e elétrica, obras. horário comercial

-Montador de móveis de madeira – masculino, com experiência na função, montagem e desmontagem de móveis em geral. Ter CNH B.

-Montador de móveis de madeira – masculino, profissional com experiência na função. Ter CNH B.

-Motorista carreteiro – masculino, ter experiência comprovada em carteira, dirigir truck e carreta de 5 ou 6 eixos, ter o curso mopp, ear, registro na pancary, CNH E, residente em Foz do Iguaçu.

-Operador de retro-escavadeira – masculino, com experiência na função, ter CNH AC.

Operador de telecobrança – ***EXCLUSIVA PCD*** ter ensino médio completo, fazer ligações e atuar na negociação de cobranças com os clientes, horário comercial.

-Pedreiro – masculino, com experiência na função.

-Pedreiro – masculino, com experiência na função, horário comercial.

-Servente de limpeza – com experiência na função, serviços gerais.

-Soldador – Masculino com experiência em solda em série, solda Mig, Ter ensino médio completo.

-Técnico em manutenção de equipamentos de informática – com experiência na função, é necessário ter conhecimento geral em montagens e instalação de computadores, formatação e instalação de programas, assistência técnica na correção de defeitos ou falhas nas redes e equipamentos, ter CNH AB

-Técnico em manutenção de equipamentos de informática – ter curso técnico em informática, ou experiência na função, ter CNH AB, fazer manutenção e dar suporte técnico ás lojas e empresa afiliadas em Foz e Região.

-Tosador de animais domésticos – ser apaixonado por animais de estimação, ter curso de banhista/tosador ou experiência prática na função de banho e tosa.

-Vendedor de planos de saúde – ter experiência em vendas. Perfil dinâmico, foco, que gosta de desafios, ensino médio completo ou cursando superior.

-Vendedor pracista – indiferente, com experiência em vendas externas, ter ensino médio completo, realizar vendas porta a porta (residências e empresas) de planos de serviços da operadora OI. Realizar abordagem aos clientes, marcar reuniões e visitas, negociação, metas, ser comunicativo e determinado.

-Vendedor pracista – masculino, sem experiência, ensino médio completo, perfil responsável e proativo. Irá vender bebidas alcoólicas e sucos em geral. Ter CNH A, ou B, ou AB. O candidato deve ter veículo próprio, carro ou moto.

-Zelador – feminino, com experiência na função, fazer café, limpeza geral do escritório.

Por , em 2021-01-19 11:07:09


Fonte www.naoviu.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário